Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

A atriz Natsumi Ikema interpretará Kosaki Onodera no live-action de Nisekoi (Giganalise News)



A staff do live-action de Nisekoi revelou há poucos dias que a atriz Natsumi Ikema (15 anos) vai representar Kosaki Onodera na produção. Ikema afirmou ser uma fã do mangá, declarando "lá atrás quando eu estava lendo o mangá nunca poderia imaginar que isto ocorreria. Quero voltar ao passado e dizer para mim mesma que no futuro irei interpretar a Onodera". A atriz já trabalha há algum tempo e no vídeo abaixo podemos vê-la em uma comercial  da Shiseido's Sea Breeze. 

Kento Nakajima, do grupo Sexy Zone irá interpretar Raku Ichijou enquanto Ayami Nakajou fará Chitoge Kirisaki. Hayato Kawai será o diretor do live action produzido pela Fine Entertainment com estreia em 21 de Dezembro no Japão.

Para aqueles que não conhecem a obra Nisekoi (tradução, falso amor) conta a história do filho do chefe da Yakuza que apenas deseja se formar e ter uma vida ordinária mas que no passado fez uma promessa de casamento a uma garota quando eles ainda eram crianças. Como prova disso ela lhe deu um pingente com uma mensagem interna e ficou com a chave para que, no futuro quando eles se reencontrassem, renovassem a promessa. Alguns anos se passaram e Ichijou já no ensino médio não se lembra do rosto tampouco da identidade da garota.  Apaixonado pela meiga e gentil Kosaki Onodera ele tem sua vida posta de ponta-cabeça quando encontra Chitoge Kirisaki, a tsundere mais caprichosa e mais famosa dos últimos 10 anos. Ela tem um primeiro encontro com Ichijou na base da joelhada na cara, os dois passam a se detestar tendo que fingir que são namorados já que  o pai da garota é chefe de um grupo rival à Yakuza e, precisando apaziguar os ânimos entre as facções, a união entre o jovem Ichijou e a temperamental Chitoge se tornou a única solução.

Nisekoi é simplesmente uma das maiores comédias românticas que surgiram nos últimos 6 ou 8 anos rendendo duas temporadas e alguns OVAs ultrapassando os 33 episódios, sucesso de crítica e muito bem recebida a grande maioria dos fãs anseia por uma terceira temporada mas que infelizmente nem mesmo um rumor sobre tal veio a público. O live-action portanto vai matar um pouco a saudade dessa obra muito divertida.


Nós já temos um review de Nisekoi aqui no Giganalise com links oficiais para assistí-lo, veja links relacionados.

Valeu e até a próxima. 


Links Relacionados:


Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com direitos de API e políticas de compartilhamento.

LEIA TAMBÉM:



https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/karakai-jouzu-no-takagi-san-trolagens.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2016/10/oregairu-uma-comedia-romantica-cheia-de_13.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/koi-wa-ameagari-no-you-ni-um-romance.html