Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Maquia - When the Promised Flower Blooms. Filme da autora Mari Okada vai receber uma versão em mangá. (Giganalise News)



O mangaká Mito Satou lançou uma versão em mangá do filme Maquia - When the Promised Flower Blooms que foi produzido pelo estúdio P.A. Works e escrito pela autora Mari Okada. Ela é bem conhecida por ter escrito o roteiro adaptado de Fate\Stay NightAnohana e Nagi no Asukara além de literalmente uma centena de outras adaptações. A Eleven Arts vai exibir o filme nos Estados Unidos com início em 20 de Julho. Podemos resumir o enredo, evitando spoilers, como sendo uma história sobre um tempo insubstituível, protagonizada por duas pessoas solitárias que encontram consolo uma na outra. 

O povo de Iorph habita distante das terras dominadas pelo homem. Eles vivem  por séculos mas ainda assim mantendo uma aparência juvenil. Por essa razão são conhecidos como "O Clã dos Separados" e tratados como uma lenda viva. Maquia é uma  jovem garota Iorph que vive em um oásis cercada por amigos no entanto sente-se sozinha de algum modo. Sua vida tranquila é destruída no momento em que o exército dos Mezarte invade o território procurando o sangue que garante a vida longa dos Iorph. 

https://cdn.animenewsnetwork.com/thumbnails/max550x550/cms/news/130713/maquiamanga02.jpgEm meio ao desespero e caos, Leilia, amiga de Maquia e a mais bonita das garotas Iorph, é raptada pelos Mezarte. Krim, um jovem garoto é dado como desaparecido e Maquia consegue escapar porém perde sua casa e seus amigos. Enquanto vaga por uma sombria floresta com seu coração vazio ela encontra um bebê que está "sozinho", sua família fora morta em uma emboscada. Maquia adota a criança e lhe dá o nome de Ariel. Com a ajuda de alguns novos amigos ela consegue criá-lo no entanto mesmo com a passagem do tempo Maquia permanece jovem. A medida que Ariel cresce sua ligação com Maquia também se transforma tudo isso em meio a tensões raciais entre os Iorph e os Mezarte. O filme foi lançado no Japão em 24 de fevereiro e vendeu 32.000 ingressos em 76 salas de cinema arrecadando 48.000.000,00 de yens (mais ou menos U$$ 450.000,00 dólares) e ficou em quinto lugar na semana de lançamento.

Para mais notícias, dicas e reviews sobre animes visite regularmente o Giganalise.




Vídeo promocional linkado do Youtube de acordo com direitos de API e políticas de compartilhamento.

LEIA TAMBÉM: 

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/01/violet-evergarden-comovente-dramatico.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/tsuki-ga-kirei-um-romance-emocionante.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/01/shigatsu-wa-kimi-no-uso-um-dos-melhores.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/orange.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/sakurako-san-no-ashimoto-ni-wa-shitai.html