Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Captain Tsubasa 2018. Primeiras Impressões, o remake de um clássico de sucesso na temporada de Primavera\2018.



A temporada de Primavera\2018 já começou trazendo muitas novidades e alguns remakes e releituras de animes de sucesso do passado para a felicidade dos mais nostálgicos. Além da continuação de Sakura Cardcaptor: Clear Card Hen temos o remake de Ginga Eiyuu Densetsu (acabamos de escrever as primeiras impressões, basta conferir no site) e a bola da vez literalmente é Captain Tsubasa 2018 que ficou mais conhecido aqui no Brasil nos anos 90 como Super Campeões. Quem Lembra?

Se você é da velha guarda e já possui uns aninhos de vida certamente deve se lembrar desse anime exibido aqui no Brasil em rede aberta lá nos anos 90. Captain Tsubasa está de volta agora em um remake do original de 1983 comemorando também a quarta adaptação dessa obra de muito sucesso. Com estilo visual fiel mas contando com as melhorias gráficas de 2018 novamente nós acompanharemos a vida escolar esportiva de Oozora Tsubasa (dublado por Yuuko Senpai), Genzou Wakabayashi (dublado por Kenishi Suzumura) e seus amigos no mundo do futebol. Evitamos o máximo possível de spoilers nessas primeiras impressões, vamos lá!?

Captain Tsubasa 2018 inicia-se mostrando um pouquinho da infância de Oozora Tsubasa, seu amor pela bola e como ela o salvou de um acidente de carro que ele sofreu quando estava para completar 2 anos de vida. Muito querido por sua mãe e por seu pai que é capitão marítimo, Tsubasa agora está com quase 13 anos de idade e não larga a bola em nenhum momento principalmente porque ele acabou de mudar de cidade e ingressou em uma nova escola fundamental onde vê Genzou Wakabayashi defendendo tudo quanto e chute e arremesso em uma disputa para decidir quem ficaria com um dos campos de treinamento de futebol do colégio. Admirado com a capacidade de defesa do goleiro Tsubasa revolve desafiá-lo para uma disputa bem no estilo shounen. Esse é o início de uma grande jornada de aprendizado e crescimento ainda sem um número total de episódios definidos (no momento dessa postagem) que promete muito futebol e momento empolgantes.

Captain Tsubasa 2018, por ser um remake, inicia-se de forma semelhante ao original mostrando o amor de Tsubasa pelo futebol e a impressão admirada que ele tem com as habilidades de Genzou como goleiro, esse que permanece com a mesma personalidade forte do anime original. Somos também apresentados a outras figurinhas importantes como um certo treinador embriagado e um amiguinho de cabeça raspada que muito já sabem de quem estou falando.

Mantendo o estilo visual fiel ao anime original Captain Tsubasa 2018 vem com uma boa animação, cores lúdicas, um protagonista positivo e "p'ra frente" típico de animes shounens e possivelmente terá, para a alegria dos fãs, um número considerável de temporadas já que o anime original durou de 1983 a 1986 em um total de 128 episódios adaptados.

Ele mal começou e as expectativas são grandes pois já alcançou nota  7.85\10 no Myanimelist no momento dessa postagem, nota que pode variar para mais ou para menos ao longo da temporada já que muitos o estão acompanhando agora. A obra é de autoria de Yoichi Takahashi e está sendo produzida pelo estúdio David Production (que adaptou Inu x Boku SS) com direção de Kato Toshiyuki  (que já foi diretor de episódio de Ben-To, e trabalhou como diretor de storyboard para alguns episódios de Hunter X Hunter e Inu x Boku SS).

Confira nossos anúncios para nos apoiar.

Nos sigam nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Vídeo promocional linkado do Youtube de acordo com direitos de API.

LEIA TAMBÉM:


https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/black-clover-acao-magia-e-um.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/boku-no-hero-academia-o-fenomeno-de.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/02/fullmetal-alchemist-brotherhood-um-dos.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/little-witch-academia-sucesso-de.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/12/mob-psycho-100-dos-mesmos-criadores-de.html