Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Por que você deveria assistir Koi wa Ameagari no You ni? (Giganalise Dicas)



Um romance para jovens adultos com uma atmosfera muito convidativa e um design de personagens retrô que homenageia o passado. Koi wa Ameagari no You Ni teve seu 12º e último episódio lançado hoje sendo um dos grandes destaques da temporada de Inverno\2018 que oficialmente se encerra amanhã.

Nesse romance com história única e uma comédia divertida nós acompanhamos a vida e o coração de Akira Tachibana, uma aluna do ensino médio que era a número 1 do clube de atletismo do colégio mas, devido a uma lesão séria no tendão de aquiles, teve que passar um bom tempo sem correr. Um dia, indo a uma cafeteria de médio porte, ela é atendida por Masami Kondou um gerente educado e gentil que ao vê-la deprimida serve um café por conta da casa. 

A jovem Akira se apaixona por Kondou e resolve, já que está em fase de recuperação, ir trabalhar em meio período no café-restaurante procurando uma aproximação. Tudo estaria em normalidade se não fosse por alguns detalhes, Kondou é divorciado, já tem um filho e... é 28 anos mais velho que ela. 

Romances com diferença de idade muito grande são um assunto delicado mas dentro do contexto do anime o tema foi tratado com respeito e uma atmosfera muito amigável principalmente porque o personagem Kondou foi construído com um caráter responsável e consciente de sua idade. Koi wa Ameagari foi um dos nossos animes preferidos da temporada de Inverno\2018 sendo com certeza um dos indicados a romance do ano. Nós já temos um review do anime, com o máximo de spoilers evitados, aqui no Giganalise. Basta conferir no link abaixo. 

Valeu e até a próxima.



LEIA TAMBÉM: