Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

A light novel "Watashi Nouryoku wa Heikinchi dette Ittayone!" de autoria da novelista "Funa" vai receber adaptação para anime. (Giganalise News)



O site oficial da Earth Star Entertainment para light novels chamado Earth Star Novel anunciou hoje, 27 de fevereiro, que uma adaptação para anime baseada na light novel em estilo fantasia de autoria da artista Funa (essa que também é co-autora do mangá Potion-danomi de Ikinobimasu!) está em desenvolvimento. Este é o primeiro título da autora a receber adaptação, mais detalhes incluindo a staff e o elenco de dubladores serão revelados em uma data posterior.

A Seven Seas descreve a história como:

Quando Adele Von Ascham fez 10 anos de idade ela passou a ser horrivelmente atormentada com dores de cabeça e memórias de sua vida anterior quando foi uma garota japonesa de 18 anos chamada Misato Kurihara. Sua vida passada mudou abruptamente, no entanto, quando Misato morreu tentando ajudar uma garotinha e, após a morte, encontrou Deus. Durante esta reunião, ela fez um pedido estranho desejando ter apenas habilidades comuns em sua próxima vida. Mas alguma coisa nesse desejo peculiar não saiu exatamente como planejado.

A série foi postada inicialmente no Website Shosetsuka ni Narou (Vamos tornar-se novelistas) em Janeiro de 2016, o primeiro volume impresso será publicado em 15 de Março de 2018. A adaptação para mangá ilustrada por Neko Mint está atualmente com dois volumes finalizados. A primeira edição em Inglês da light novel já foi lançada digitalmente pela Seven Seas Entertainment com o título "Eu não disse para tornar minhas habilidades apenas comuns na próxima vida?" em fevereiro de 2018 e a versão impressa programada para Junho.

Fique ligado no Giganalise para mais notícias, dicas e reviews.

Confira nossos anúncios para nos apoiar.

Valeu e até a próxima.

LEIA TAMBÉM:




https://giganalise.blogspot.com.br/2017/12/imouto-sae-ireba-ii-uma-irma-mais-nova.html