Killing Bites. Primeiras impressões, uma protagonista cheia de curvas e garras afiadas!



Os últimos animes da temporada de Inverno\2018 estão dando as caras e a bola da vez é Killing Bites um título com visual e animação medianos mas com uma protagonista sensual, feroz, cheia de curvas, garras afiadas e bem caprichosa. Evitamos o máximo de spoilers possíveis nessas primeiras impressões, nos acompanhe.

Hitomi Uzaki (dublada por Sora Amamiya) é uma aluna do ensino médio que caminhava tranquilamente para casa quando é sequestrada por um grupo de homens desejavam violenta-la. Mas, eles raptaram a pessoa errada, Hitomi na verdade é um ser humano híbrido uma mistura genética entre pessoa e animal e transformando-se dentro do veículo ela arrebenta e aniquila todo mundo. O veículo era conduzido pelo jovem universitário Yuuya Nomoto (dublado por Wataru Hatano) que foi enganado por um amigo pedindo que ele fosse seu motorista enquanto eles iriam fazer um trabalho, acontece que o serviço era raptar a jovem Hitomi e quando ele percebeu já era tarde. Arrependido, Yuuya decide não continuar a viagem. A essa altura Hitomi já havia aniquilado todos dentro da van e força o universitário a continuar a viagem para o local onde ocorrerá o torneio Killing Bites.

Em um mundo onde pessoas são transformadas em guerreiros sanguinários através de experiências que misturam os genes humanos com os de animais esse torneio do submundo é a experiência perfeita onde indivíduos modificados lutam por muito, muito dinheiro.

Hitomi não caiu na conversa de que Yuuya havia sido enganando e decide matá-lo após vencer o torneio que na realidade seria apenas uma luta entre ela e um outro híbrido com genes misturados com os de um leão. Ao se transformar em uma espécie de suricate e vencer a luta Hitomi decide eliminar Yuuya porém, acaba sendo abraçada por ele em agradecimento por ter vencido o guerreiro com cara de leão mal humorado que também desejava sacrificá-lo. Hitomi então desiste de matá-lo. A história gira 180 graus quando Yuuya deixa de ser seu sequestrador para se tornar seu "parente temporário". Ela é entregue pelo homem que a desenvolveu aos cuidados do jovem universitário levando-a para morar com ele em seu apartamento.

Killing Bites talvez se encaixe naquela categoria em que um anime não necessariamente deve possuir uma qualidade visual de primeira para ter uma história divertida. Nada aqui é muito original mas a primeira batalha do anime empolga, com personagens que procuram ser bem ferozes mas acabam sendo cômicos na dublagem além de visuais excêntricos e bem loucos. Entre socos, pancadas e peitos apertados acidentalmente (ou não) quem sabe não tenhamos um roteiro que vale a pena. Lembrando que essas são apenas nossas primeiras impressões.

Hitomi tem um apelo muito grande na história por ser lutadora seu corpo é muito sexy, todo torneado e cheio de curvas o que é uma tortura para Yuuya ainda mais porque ela passa o episódio inteiro apenas de roupa íntima, muito caprichosa Hitomi ameaça matá-lo caso ele não vá comprar sorvete, por exemplo.

Não podemos afirmar que Killing Bites promete muito, é claro que o primeiro episódio foi repleto de adrenalina e sensualidade mas o anime pode se conduzir por um caminho pouco criativo com personagens manjados e uma história fraca, esperamos que não. Na qualidade visual Killing Bites é apenas mediano, há bons momentos de combate mas as cores acinzentadas e o design de personagens simplificado demonstra que ele não possui um apresentação visual a altura de animes mais elaborados. Isso não chegará a ser determinante se ele tiver um bom roteiro e bons momentos de interação entre Hitomi e Yuuya. É aguardar pra vê.

Apesar de um primeiro episódio até promissor os vídeos promocionais lançados antes do início da temporada não agradaram muito e até o momento Killing Bites está apenas com nota 6.75\10 no Myanimelist sendo uma prova de que a propaganda é a alma do negócio. O anime é originalmente um mangá escrito por Shinya Murata com ilustrações de Kazasa Sumita e está sendo adaptado pelo estúdio Liden Films o mesmo que produziu Yamada-Kun and the 7 Witches e Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records. Um game para PS4 e PsVita está em produção com trailler divulgado na TGS 2015.

Confira nossos anúncios para nos apoiar.

Valeu e até a próxima.

Vídeo promocional linkado do Youtube de acordo com direitos de API.

LEIA TAMBÉM:


https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/black-clover-acao-magia-e-um.html