* Nota: Este artigo baseia-se em informação documentada e de acesso público mas NÃO representa um anúncio oficial.

Apesar da quantidade recorde de séries por temporada em contraste com a falta de criatividade e boas histórias, a indústria de animes permanece trazendo novos anúncios e rumores sobre títulos futuros.
Kakunaru Ue wa (Now That We Draw) é uma comédia romântica juvenil com um pouco de ecchi iniciada em 2023 pelos autores Kyuu Takahata (história) e Yuuji Kaba (desenhos).
Ainda sem confirmação oficial o mangá pode receber uma adaptação para Tv/Streaming segundo o domínio "kakunaru-anime.com" registrado ontem no Japão (documentação abaixo).
O endereço foi registrado através da GMO Internet Inc., companhia famosa por ser a preferida de estúdios japoneses quando necessitam de websites para títulos em fase de produção.
Kaijuu 8-Gou, Dungeon Meshi e Ao no Hako, além de muitos outros, são exemplos de animes que tiveram domínios registrados pela GMO antes de anunciados.
Kakunaru Ue wa conta a história de Uehara-kun, um típico adolescente otaku sem experiência amorosa cujo sonho é tornar-se um mangaká profissional após o ensino médio. Dedicando tempo e energia ao desenho ele cria seu próprio mangá com uma heroína pura e gentil, sua visão de garota perfeita, e envia para uma editora sendo sumariamente rejeitado.
Entre os motivos da recusa seus personagens eram desinteressantes e a história só poderia ser escrita por alguém que nunca namorou na vida. Já prestes a desistir e engolir os próprios desenhos Uehara é abordado por Nina Miyamoto, a gyaru mais popular e extravagante do colégio que acaba vendo seu trabalho.
Desesperado Uehara corre atrás da garota acreditando que ela iria debochar de suas ilusões amorosas e expôr para toda a turma. Nina porém confessa que também desenha e teve uma de suas obras recusadas por motivos semelhantes.
Ela então tem a brilhante ideia: "Por que não fingimos estar namorando e assim ganhamos experiência para nossos mangás? Mas o que namorados fazem mesmo? Eles andam de mãos juntas? Beijam? Fazem sex...?"
Atualmente com 5 volumes a obra teve início como um one-shot (história curta) que devido a boa recepção logo foi serializada. Indicada duas vezes ao prêmio Next Manga Award sua distribuição em capítulos é feita através da revista Young Animal enquanto exemplares independentes são impressos pela Hakusensha.
Caso o anime seja verídico um anúncio formal de produção ocorrerá futuramente.
* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
#次に来るマンガ大賞2025
— 蒲夕二@連載中🖋描くなるうえは (@kabatani42) September 21, 2025
ご投票いただき心から心からありがとうございました❣️❣️
2年連続ノミネートできたのは他でもない読者皆様のお陰です…!!
2年も夢のような経験をさせて頂き感謝してもしきれません!お優しいご声援に胸が熱くなりました…。… pic.twitter.com/C7yGUIzVBD
DOCUMENTAÇÃO DO REGISTRO

COVERS DO MANGÁ



Referências: Young Animal, Q_takahata_21, Who.Is
Pesquisar: