Na última segunda-feira 02 de Dezembro de 2024 o website japonês Toyo Keizai, focado em economia, política e negócios, divulgou uma nota referente ao mangá Kagurabachi.
Segundo a notícia a produção de um anime inspirado na obra de Takeru Hokazono, teria sido firmada entre a editora Shueisha e as companhias Cyber Agent e Shochiku, duas importantes marcas focadas em produção e publicidade audiovisual no país.
O assunto foi mencionado em entrevista com Takahiro Yamauchi, diretor sênior da divisão de entretenimento da Cyber Agent proprietária do serviço de streaming Abema.
Ainda necessitando de maiores detalhes e um anúncio oficial nos principais websites e redes sociais, Kagurabachi deve conquistar um futuro anime pelas mãos do estúdio Cygames Pictures, que realizou um bom trabalho em "Princess Connect! Re:Dive" e alguns títulos da série "Uma Musume".
Iniciado em 2023 já superando 1.3 milhão de cópias vendidas em apenas 5 volumes o mangá conta a história de Chihiro, jovem que aprendeu a fina arte da produção de katanas com o pai, homem considerado um dos melhores ferreiros do Japão e uma lenda em guerras anteriores.
Devido um ataque de feiticeiros malignos do grupo Hishaku, seu pai infelizmente perdeu a vida e Chihiro ficou com uma grande cicatriz no lado esquerdo do rosto. Quase 4 anos se passaram e o jovem protagonista agora é um habilidoso espadachim viajando pelo país em busca de vingança. Chihiro tem a ajuda de Shiba, um velho amigo da família, e duas katanas cujas lâminas foram imbuídas com poderes especiais.
Curiosidade: Em seu currículo a Cyber Agent esteve envolvida na produção de "Oshi no Ko" enquanto a Shochiku contribuiu com "Noragami" e "Violet Evergarden".
* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
■今人気の記事■ 【「カグラバチ」が"サイバー・松竹連合"でアニメ化へ】 業界注目の人気漫画を2社が射止めた理由 #東洋経済オンラインhttps://t.co/311BPy31VO
— 東洋経済オンライン (@Toyokeizai) December 2, 2024
COVER DO MANGÁ
Referências: Toyo Keizai, Kudasai, Manga Plus,
Pesquisar: