Apoie-nos (Pix: giganalise@gmail.com)

Tongari Boushi no Atelier divulga trailer e confirma início em 2025.

* Nota: Acompanhe nossas redes e fique por dentro de todas atualizações.

Anunciado há 1 ano e 3 meses Tongari Boushi no Atelier (Witch Hat Atelier), ganhou hoje um primeiro vídeo revelando design e qualidade de animação.

A série estreia em algum momento de 2025 adaptando o premiado mangá da autora Kamome Shirahama, que superou 5 milhões de cópias vendidas em 13 volumes publicados.

A história acompanhará a jovem Koko, filha de uma humilde costureira e habitante de uma simplória vila. Desde pequena a garota possui um curioso livro de gravuras e sempre teve fascínio por magias e pessoas capazes usar tal poder.

Certo dia Koko assiste a apresentação de um mago viajante chamado Qfreypercebendo naquele momento que seu livro de infância era na verdade um guia de magia.

Não contendo a empolgação a garota começa a praticar sozinha mas devido a inexperiência causa um desastre em casa. Qfrey decide então treiná-la de modo a Koko ajudá-lo no combate há um perigoso grupo chamado Brimmed Caps, especializado em contrabando de artefatos mágicos.

O anime terá produção do estúdio Bug Films (o mesmo de "Zombie ni Naru Made ni Shitai 100 no Koto") e direção geral de Ayumu Watanabe (ele dirigiu "Summertime Render" e "Komi-san wa Komyushou Desu"). Outros nomes da staff incluirão design de Kairi Unabara (desenhou para "Pokemon Evolutions") e trilha sonora de Yuka Kitamura.

O elenco de dublagem por enquanto é desconhecido.
NOTA DE HYPE: 7.5
* Trailer linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

Referências: Website OficialX OficialNatalie

Tongari Boshi no Atelier, とんがり帽子のアトリエ, Witch Hat Atelier, Anime Trailer, Anime News, Anime Notícias, Animes 2025,