A editora Kodansha lançou ontem no Japão o volume 12 de Kaoru Hana wa Rin to Saku, confirmando o total de 2.5 milhões de cópias vendidas do mangá (imagem abaixo).
Demonstrando crescimento expressivo o valor é 38% maior em relação aos 1.8 milhões registrados em Outubro de 2023, que por sua vez superavam o 1 milhão divulgado em Março do mesmo ano.
Graças ao desempenho alguns fãs já sonham com possível anime embora não haja qualquer anúncio ou menção oficial até o momento.
Obra da autora Saka Mikami o mangá é um romance shoujo entre um garoto gente boa visto como delinquente e uma garota tímida de uma escola feminina de alto padrão.
O jovem Rintarou Tsugumi tem 16 anos, estatura elevada e um semblante assustador embora seja um personagem tranquilo desde que não provocado. Ele estuda no Colégio Chidori visto como um local de baixa exigência escolar repleto de garotos baderneiros.
Vivendo uma realidade contrária a adolescente Kaoruko Waguri é baixinha, curte doces e frequência a Academia Kikyou, um colégio feminino particular destinado a garotas cultas. Ambas as instituições foram construídas uma ao lado da outra mas existe um certo desprezo das alunas da Kikyou pelos estudantes da Chidori... ao menos é isto que muitos acreditam.
Certo dia, enquanto trabalhava na confeitaria da família, Rintarou encontra Kaoruko devorando um bolo como se não houvesse amanhã. Eles iniciam uma amizade que pode levar a namoro porém a união do casal resultará em desavenças entre os colégios.
O mangá é veiculado em capítulos através do serviço Shonem Magazine Pocket.
* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
いつもお疲れ様です。。
— yuta (@ynot3016miwa441) April 9, 2024
今日買いました...
いつもありがとうございます... pic.twitter.com/i5OR8yiHJe
VOLUME 12
(250 x 10.000 = 2.500.000 cópias vendidas)
DEMAIS COVERS DO MANGÁ
SCREENSHOTS DO MANGÁ
Pesquisar:
Redes Sociais