Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Eiga Daisuke Pompo-san. Vale a pena assistir?

* Aviso: Este artigo pode conter spoilers.

Eiga Daisuki Pompo-san, 映画大好きポンポさん, Pompo: The Cinéphile
Exibido nos cinemas japoneses em 2021, Eiga Daisuke Pompo-san (Pompo-san a Amante de Filmes) teve lançamento posterior em mídia física recebendo tradução de fãs, já que infelizmente não chegou ao ocidente por streaming oficial.

Sendo um filme original do promissor estúdio CLAP, o título conta a divertida história de três personagens e o fascínio pelo mundo do cinema, levando a produção de uma obra prima Nyallywoodiana.

Além do bom visual o longa teve participação de nomes populares da dublagem japonesa como mencionamos abaixo.

Joelle Davidovich Pomponette, ou apenas Pompo-san, é uma loly animada e criativa dona de uma lucrativa produtora de filmes seguindo os passos do avô.

Apesar do talento para escrever histórias dignas do Oscar ela trabalha quase sempre com filmes classe B mas que entregam o que o público gosta: Muita ação e belas heroínas de biquine.

Ela é auxiliada por Gene, um produtor assistente de grande futuro mas pouco confiante e sempre cansado. Estes dois personagens eventualmente encontram Nathalie Woodward, uma garota tímida do interior que veio para cidade grande com o sonho de tornar-se atriz.

Após escrever uma de suas melhores histórias Pompo-san decide fazer um novo filme agora dirigido por Gene tendo Nathalie como heroína. Dando um toque especial ao projeto ela contrata Martin Braddock, um ator aposentado considerado o melhor de seu tempo, para retornar as telas.

Eiga Daisuke Pompo-san é um filme carismático recomendando para fãs de histórias leves, cômicas e personagens que vencem limitações. Incluindo um bom time de animadores o longa teve direção geral de Takayuki Hirao, conhecido pelo trabalho em "God Eater" (2015) e "Majokko Shimai no Yoyo to Nene" (2013).

Na dublagem Pompo-san foi interpretada por Konomi Kohara (a Chika de "Kaguya-sama wa Kokurasetai")Mystia teve voz de Ai Kakuma (a Eris de "Mushoku Tensei"), Martin Braddock foi dublado pelo veterano Akio Ootsuka (o All For One de "Boku no Hero Academia") e Nathalie foi interpretada pela estreante Rinka Ootani.
NOTA: 7.8
* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado de acordo com políticas de compartilhamento.

Eiga Daisuki Pompo-san, 映画大好きポンポさん, Pompo: The Cinéphile


Eiga Daisuki Pompo-san, 映画大好きポンポさん, Pompo: The Cinéphile, Anime Trailer, Anime News, Anime Notícias