Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Zenshu. Anime original do estúdio Mappa terá comando da diretora Mitsue Yamazaki.

Zenshu, 全修。
O estúdio Mappa anunciou hoje que está trabalhando em um anime original intitulado Zenshu (Refaça ou Corrija), escrito e comandado pela diretora Mitsue Yamazaki.

Sem mencionar temporada de estreia a notícia veio junto há um primeiro vídeo e imagem com website e perfil em rede social já levantados.

Hoje uma veterana na indústria Yamazaki é reconhecida por dirigir comédias/romances bem avaliados incluindo Gekkan Shoujo Nozaki-kun (2014), Tada-kun wa Koi wo Shinai (2018), Dumbbell Nan Kilo Moteru? (2019) e Maoujou de Oyasumi (2020).

Zenshu contará a história de Natsuko Hirose, uma jovem diretora de animes sempre de rosto encoberto pelas longas mechas de cabelo cujo talento floresceu logo no início da carreira.

Seu primeiro trabalho foi um grande sucesso lhe rendendo aplausos e prestígio como diretora. Entretanto o próximo anime de Natsuko será uma comédia romântica tendo o "Primeiro Amor" como tema principal.

Ocorre de Natsuko jamais se apaixonou e não sabe o que fazer com a história. Isto tem levado a atrasos no cronograma até a entrega do projeto.

A série terá participação de Kimiko Ueno no roteiro (ela escreveu para episódios de "Metallic Rouge"), design de personagens de Kayoko Ishikawa e produção de Tahahiro Ogawa (ele trabalhou em "Tondemo Skill de Isekai Hourou Meshi").

Na dublagem Natsuko será interpretada por Anna Nagase (a Ushio de "Summertime Render"), Luke terá voz de Kazuki Ura, Unio será dublada por Rie Kugimiya (ela faz a voz do pequeno Happy em "Fairy Tail") e Memmeln será interpretada por Minori Suzuki.
NOTA DE HYPE: 7.7
* Trailer linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento.

Referências: Website OficialX OficialMyanimelist

Zenshu, 全修。, Anime Trailer, Anime News, Anime Notícias