Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hoshifuru Oukoku no Nina estreia no próximo Outono/2024.

Hoshifuru Oukoku no Nina, 星降る王国のニナ,Nina the Starry Bride
O estúdio Signal.MD divulgou hoje um novo trailer de Hoshifuru Oukoku no Nina (Nina do Reino Estelar), agendando início para Outubro de 2024.

Prometendo um bom visual a série anunciada há 3 meses adaptará o mangá da autora Rikachi, que superou 1.5 milhão de cópias vendidas em 11 volumes impressos.

Mesclando drama, romance e fantasia monárquica a história acompanha Nina, garota que junto aos amigos Saji e Colin sobrevivem de pequenos furtos após terem perdido os pais durante uma epidemia.

Ela possui belos olhos cor azul-celeste e por isto teme ser alvo de traficantes que vendem adolescentes com esta característica aos nobres do reino.

Não muito longe dali a jovem princesa Alisha acaba de falecer em um acidente e Azure, o segundo príncipe do reino de Fortna, decide encontrar uma substituta com os mesmos olhos azuis que deverá casar-se com Sett, o príncipe coroado do reino de Galgada.

Nina é capturada e vendida a Azure mas recusa-se assumir o papel de Alisha. Ambos então fecham um acordo de benefício mútuo que poderá alterar seus destinos.

O anime terá direção de Kenichiro Komaya, composição de roteiro de Yuka Yamada (ela escreveu para "Shiro Seijo to Kuro Bokushi"), design de Kyouko Takeya (ela desenhou para "Yuragi-sou no Yuuna-san") e trilha sonora de Natsumi Tabuchi (ela compôs para "Majo to Yajuu").

Na dublagem Azure terá voz de Yuuichiro Umehara (o Goblin Slayer-san de "Goblin Slayer"), Nina será interpretada por Minami Tanaka (a Mary Saotome de "Kakegurui") e Sett será dublado por Kouki Uchiyama (o Miyamura de "Horimiya").
NOTA DE HYPE: 7.3
* Trailer linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser anterior linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ
(Volume 1)
Hoshifuru Oukoku no Nina, 星降る王国のニナ,Nina the Starry Bride

Referências: Website OficialX Oficial

Hoshifuru Oukoku no Nina, 星降る王国のニナ,Nina the Starry Bride