Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dandadan tem novo trailer divulgado pela Science Saru.

Dandadan, ダンダダン
O estúdio Science Saru revelou ontem um novo vídeo e imagem de Dandadan, cuja estreia ocorrerá em Outubro de 2024.

O anime prometido há 4 meses adaptará o popular mangá de Tatsu Yukinoku, que superou 3.2 milhões de cópias vendidas com o 14° volume agendado para 04 de Abril.

Fundado em 2013 pelo diretor Masaaki Yuasa e a amiga sul-coreana Eun Young Choi, a Science Saru é um estúdio de linguagem artística rebuscada que costuma economizar bastante em suas produções.

Embora apresente estas características a série promete um visual decente como mostram os vídeos abaixo.

Cômico, bizarro e cheio de ação Dandadan seguirá Momo Ayase, garota esperta que após ajudar o estudante Ken Takakura (Okarun) tornam-se amigos inseparáveis e grandes companheiros de aventuras.

Formando um divertido casal, Ayase acredita em fantasmas enquanto Okarun alega existirem alienígenas infiltrados na Terra. Ambos tentam provar um ao outro que estão corretos mas esta decisão os colocará em frente a criaturas medonhas que desejam tirar suas vestimentas e roubar seus órgãos genitais.

Eventualmente eles adquirem poderes de onde menos imaginam e aliados a personagem Seiko, a  implicante adolescente Shiratori e os colegas Jiji, Vamola e Kinta tentam não serem abduzidos ou possuídos por cada novo inimigo que aparece.

O anime terá direção de Fuuga Yamashiro (foi diretor de episódio em "Eizouken Ni wa Te wo Dasu na!"), roteiro de Hiroshi Seko (escreveu para "Jujutsu Kaisen" e "Vinland Saga"), design de personagens de Naoyuki Onda (desenhou para "MF Ghost"), design de monstros de Yoshimichi Kameda (mesmo cargo em "Mob Psycho 100") e trilha sonora de Kensuke Ushio (compôs para "Boku no Kokoro no Yabai Yatsu").

Na dublagem Ayase será interpretada por Shion Wakayama (a Mie de "Suki Na Ko ga Megame wo Wasuretta") enquanto Okarun terá voz de Natsuki Hanae (o Tanjirou de "Kimetsu no Yaiba").

Curiosidade: Antes de iniciar carreira solo Tatsu Yukinobu foi assistente de Tatsuki Fujimoto, autor de Chainsaw Man. Ele também ajudou o amigo Yuuji Kaku, autor de Jigokuraku.
NOTA DE HYPE: 7.7
* Trailer linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR
COVERS DO MANGÁ
Dandadan, ダンダダン
Dandadan, ダンダダン
Dandadan, ダンダダン
Dandadan, ダンダダン
Dandadan, ダンダダン
Dandadan, ダンダダンDandadan, ダンダダン
Dandadan, ダンダダン
Dandadan, ダンダダン