Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tongari Boushi no Atelier supera 5 milhões de cópias vendidas porém anime continua sem novidades.

Tongari Boushi no Atelier, とんがり帽子のアトリエ, Witch Hat Atelier
A autora Kamome Shirahama fez uma publicação recente confirmando que seu mangá Tongari Boushi no Atelier (Witch Hat Atelier), superou 5 milhões de cópias vendidas em 12 volumes já publicados.

Indicado há vários prêmios e nomeado como uma das 10 melhores obras de fantasia voltadas ao público juvenil, o mangá teve anime confirmado há 1 ano e 9 meses e deve receber atualização no futuro próximo.

A história acompanha a personagem Koko, filha de uma humilde costureira e habitante de uma simplória vila. Desde pequena ela possui um curioso livro de gravuras e sempre teve fascínio por magias e indivíduos capazes de manipular tal poder.

Certo dia Koko assiste a apresentação de um mago viajante chamado Qfreypercebendo naquele instante que seu livro de infância era na verdade um guia de magia.

Não contendo a empolgação a garota começa a praticar sozinha mas devido a inexperiência causa um desastre em casa. Qfrey decide então treiná-la de modo a Koko ajudá-lo no combate há um perigoso grupo chamado Brimmed Caps, especializado em contrabando de artefatos mágicos.

Veiculado em capítulos através da revista Monthly Morning Two o mangá receberá o 13° volume em 22 de Feveveiro publicado pela Kodansha.

* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
TONGARI BOUSHI NO ATELIER
(500 x 10.000 = 5.000.000 de cópias vendidas)
* Vídeo linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
Tongari Boushi no Atelier, とんがり帽子のアトリエ, Witch Hat AtelierTongari Boushi no Atelier, とんがり帽子のアトリエ, Witch Hat Atelier
Tongari Boushi no Atelier, とんがり帽子のアトリエ, Witch Hat Atelier
Tongari Boushi no Atelier, とんがり帽子のアトリエ, Witch Hat Atelier