Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segundo arco de Synduality: Noir terá início em 08 de Janeiro.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Synduality, シンデュアリティ
Synduality: Noir recebeu hoje uma nova atualização agendando retorno para 08 de Janeiro de 2024.

A etapa 1 do anime foi exibida entre Julho e Setembro passados totalizando 12 episódios. A série tem produção do estúdio 8bit cobrindo uma história original idealizada por Hajime Kamoshida (autor de "Seishun Buta Yarou").

Um game intitulado "Synduality: Echo of Ada" também anda em desenvolvimento, contendo o prólogo da história e outro protagonista, prometendo chegar ao PC, PS5 e Xbox Series futuramente.

Mesclando comédia, romance e ficção o anime se passa em um futuro distópico contando a história de Kanata, jovem piloto de meca sem grandes habilidades.

Um dia ele encontra Noir, uma misteriosa garota androide sem memórias do passado adormecida em um prédio em ruínas. Desde então eles formam uma dupla e a vida do garoto sofre grande evolução enquanto busca descobrir os segredos do passado de Noir.

O título possui direção de Yusuke Yamamoto (dirigiu "Yama no Susume: Next Summit"), roteiro de Takashi Aoshima (escreveu para "Strike Witches: Road to Berlin"), design de personagens de Neco e trilha sonora de Masato Nakayama (ele compôs para "Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai").

Na dublagem Noir é interpretada por Yui Ishikawa, Kanata tem voz de Takeo Ootsuka, Haruka é dublada por Mao Ichimichi e Ciel é interpretada por Nagisa Aoyama.

* Obs: "Nota de Hype" é uma medida recente do Giganálise demonstrando nosso nível de expectativa quanto a estreia de um determinado anime. Este número pode variar com novas atualizações.
NOTA DE HYPE: 7.2
* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
TRAILER DO GAME
* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
Synduality, シンデュアリティ
シンデュアリティ