Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel The New Gate receberá anime.

The New Gate, The New Gate Anime
Um anúncio de produção confirmou hoje que a light novel The New Gate, dos autores Shinogi Kazanami (texto) e Makai no Juumin (arte), ganhará anime.

A notícia veio junto a primeira imagem confirmando produção dos estúdios Yokohama Animation Lab e Cloud Hearts e prometendo estreia em algum momento de 2024.

A história levemente inspirada em Sword Art Online acompanhará Shinya Kiritani, jovem preso em um game mortal junto há milhares de outros players.

Após vencer o último chefe ele finalmente liberta há todos e também deseja voltar para casa. Entretanto há seu lado surge um novo portal seguido por uma raio de luz mantendo-o preso ao game 500 anos no futuro.

O anime terá direção de Tamaki Nakatsu, design de personagens de  Itsuki Takemoto (desenhou para "Hyouken no Majutsushi") e script de Hiroki Uchida (criador de "Schwarzesmarken").

Na dublagem Shinya terá voz de Kensho Ono, Schnee Raizer será interpretada por Asami Seto (a Raphtalia de "Tate no Yuusha no Nariagari") e Tiera Lucent será dublada por Kaede Hondo (a Lammis de "Jidou Hanbaiki").

* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
LIGHT NOVEL (Vol. 1)
The New Gate, The New Gate Anime
The New Gate