Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia Sasaki to Pii-chan terá início em Janeiro.

Sasaki to Pii-chan, 佐々木とピーちゃん - Sasaki and Peeps
A equipe responsável por Sasaki to Pii-chan divulgou uma nova atualização do anime agendando estreia para Janeiro de 2024.

A série confirmada há 15 meses terá produção do estúdio Silver Link, cobrindo a novel dos autores Buncololi (texto) e Kantoku (ilustrações).

Sendo uma obra voltada aos fãs de comédias lolys a história acompanhará Sasaki-san, homem na casa dos 30 anos que apesar das várias horas de trabalho permanece insatisfeito. 

Tentando superar o vazio ele dirige-se há um Pet Shop local em busca de um animal de estimação que lhe faça companhia. Sasaki então compra uma pequena ave chamada Pii-chan inadvertido que o pássaro na verdade é Pier Carlo, um grande sábio vindo de outro mundo.

Pii-chan então confere ao novo dono poderes incríveis incluindo a habilidade de transitar entre a Terra e um reino de fantasia. Sasaki usará esta vantagem para comprar ferramentas modernas e vendê-las no outro mundo almejando um futuro economicamente estável. Ele porém não imagina que várias garotas cômicas e temperamentais o encontrarão transformando sua vida numa bagunça.

O anime terá direção de Mirai Minato (dirigiu "Jahi-sama wa Kujikenai"), roteiro de Deko Akao (também conhecida por Hitomi Mieno, ela escreveu para "Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta") e design de personagens de Saori Nakashiki (foi designer e diretora de animação em "Jahi-sama wa Kujikenai").

Na dublagem Pii-chan terá voz de Aoi Yuuki (a Maomao de "Kusuriya no Hitorigoto"), Otonari será interpretada por Akari Kito (a Tsukasa de "Tonikaku Kawaii"), Hoshizaki será dublada por Rie Takahashi (a Megumin de "Konosuba!")Sasaki terá voz de Tomokazu Sugita (o Lizardman de "Goblin Slayer").

Curiosidade: Kantoku também ilustrou a novel "Imouto Sae Ireba Ii", que ganhou anime em 2017, e por isto a semelhança no design de personagens.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL
COVERS DO MANGÁ

Sasaki to Pii-chan, 佐々木とピーちゃん - Sasaki and Peeps