Romance sul-coreano Let's Play terá anime produzido pela OLM.

Let's Play Anime, Let's Play Manhuah
O estúdio OLM, responsável por séries como "Summertime Render" e "Kusuriya no Hitorigoto", produzirá um anime inspirado no mangá Let's Play da autora sul-coreana Leeanne M. Krecic (Mongie).

Sem mencionar temporada de estreia o anúncio foi realizado durante a New York Comic Con que ocorreu neste mês de Outubro.

O romance universitário conta a história de uma jovem desenvolvedora de games agora residindo ao lado do streamer que fez duras críticas ao jogo no qual ela estava trabalhando.

Sam Young é uma mulher de 20 e poucos anos fascinada por videogames desde a infância.

Este amor cresceu ao longo do tempo chegando ao ponto onde ela desenvolveu sozinha um jogo indie chamado Ruminate, sacrificando várias horas de diversão durante a universidade.

Sam então posta o jogo em um website especializado buscando visibilidade e quem sabe patrocínio. Ocorre que o game caiu nas mãos de Marshall Law, um jovem Youtuber com mais de 3 milhões de seguidores que decidiu fazer um review.

Por não ler o tutorial e enxergar Ruminate mais como um game de aventura do que um puzzle (quebra-cabeça), ele não compreendeu suas mecânicas e fez duras críticas embora educado no modo como se expressou.

Frustrada após ver o vídeo Sam decide passear com o pequeno cão e esbarra em algumas mudanças no apartamento ao lado. Ela então descobre que Law será um novo vizinho e precisará conviver com o homem que quase arruinou seu sonho. O sentimento de antagonismo entre o casal poderia se tornar em afeto como o passar do tempo?

Iniciado em 2016 o mangá sofreu pausa em 2022 após 3 volumes, com promessa de retorno em 2025 segundo a autora. Um versão em inglês é distribuída no ocidente pela Rocketship Entertainment.

* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DO MANGÁ

Fontes: Leeanne M. KrecicANNKudasai,

Let's Play Anime, Let's Play Manhuah