Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rekishi ni Nokoru Akujo ni Naru zo ganha primeira imagem e agenda início para 2024.

Rekishi ni Nokoru Akujo ni Naru zo, 歴史に残る悪女になるぞ,  I'll Become a Villainess That Will Go Down in History
Anunciado há apenas 2 meses Rekishi ni Nokoru Akujo ni Naru zo (A Vilã Que Ficará Marcada na História), recebeu hoje a primeira imagem apresentando o design a ser utilizado nos episódios.

O anime estreará em algum momento de 2024 ainda sem estúdio ou equipe técnica mencionados.

A história não tem segredo contendo aquele manjado plot onde uma garota renasce em outro mundo incorporando o papel de vilã.

Popularmente chamado de "Otome Game", este tipo de narrativa é um sub-gênero do estilo isekai com foco no público feminino que curte romance e fantasia.

A trama seguirá uma garota que na vida anterior admirava Alicia Williams, grande vilã de seu game favorito. 

Após um acidente ela renasce em outro mundo semelhante ao jogo e incorpora o papel da própria Alicia, filha mais velha de uma família nobre que excede a todos quando o assunto é magia negra.

Dizem os rumores que seus cabelos escuros e olhos dourados emanam uma presença marcante superada apenas pela natureza maléfica e língua afiada. Por conhecer a história do game Alicia entende que seu futuro será a ruína e decide fazer de tudo para mudá-lo. No entanto ela descobrirá que abandonar o estigma de vilã será bem mais difícil do que imagina.

O anime cobrirá a novel dos autores Izumi Ookidu (texto) Jun Hayase (ilustrações) iniciada em 2019 tendo 5 livros publicados. A obra superou 850.000 cópias vendidas incluindo os 4 volumes do mangá desenhado por Akari Hoshi.

* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
Rekishi ni Nokoru Akujo ni Naru zo, 歴史に残る悪女になるぞ,  I'll Become a Villainess That Will Go Down in History

Fontes: Website OficialTwitter OficialNatalie

Rekishi ni Nokoru Akujo ni Naru zo, 歴史に残る悪女になるぞ, I'll Become a Villainess That Will Go Down in History