O mangá Raise wa Tanin ga ii, também conhecido por "Yakuza Fiancé", ganhará anime segundo ilustrações reveladas da próxima edição da revista Monthly Afternoon (imagens abaixo).
Escrito e desenhado por Asuka Konishi, o romance seinen para fãs de relacionamentos tumultuados iniciou-se em 2017 e ganhará o 8° volume em 23 de Outubro.
A obra possui design esguio e bem trabalhado já superando 2.8 milhões de cópias vendidas.
As imagens não apresentam detalhes como estúdio e equipe técnica que devem ser mencionados em atualizações futuras.
A história centra-se na personagem Yoshino Somei, estudante colegial e neta do líder do maior sindicato yakuza de Osaka.
Ocorre que após várias décadas seu avô decidiu unir forças com um grupo rival e para selar esta união Yoshino deve casar-se com Kirishima Miyama, jovem de mesma idade o qual ela nunca viu antes.
Mesmo irritada e contrariada Yoshino vai para Tóquio onde estudará e conviverá com Kirishima por algum tempo até finalmente tomar sua decisão. Detestando a atmosfera de medo que homens da máfia geralmente emanam ela é surpreendida com a gentileza e receptividade do possível noivo.
Ocorre que por trás desta máscara Kirishima é um sadomasoquista irremediável, sem nenhum remorso ao espancar adversários e que deseja ter a seu lado uma mulher violenta e de personalidade vil, que possa causar ciúmes em outras mulheres e atormentá-lo de vez em quando.
Yoshino seria boazinha e tediosa demais para seu gosto então ele lhe faz a seguinte proposta: Ela volta para Osaka e os dois grupos yakuza entram em guerra ou fica em Tóquio e, já que tem boa aparência, poderia vender seu corpo e lhe fazer algum dinheiro.
A garota no entanto escolhe um terceiro caminho e, buscando vingança, decide tornar-se a mulher que Kirishima tanto deseja e então rejeitá-lo. Esta ideia dará certo?
O mangá é distribuído pela editora Kodansha.
MONTHLY AFTERNOON
(Edição 12/2023)
RAISE WA TANIN GA II
(280 x 10.000 = 2.800.000 cópias vendidas)
DEMAIS COVERS DO MANGÁ
Raise wa Tanin ga ii, 来世は他人がいい, Yakuza Fiancé
Pesquisar: