Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Ao no Hako tem domínio registrado no Japão e aumenta expectativa de possível anime!

* Nota aos leitores: Este artigo é baseado em informação documentada e de acesso público, entretanto, não há um anúncio oficial até o momento.

Ao no Hako, アオのハコ, Blue Box
No último dia 11 de Outubro de 2023 foi registrado no Japão o domínio "aonohako-anime.com" efetuado através da GMO Internet Inc (documentação abaixo).

Ainda sem confirmação oficial o endereço reforça as suspeitas sobre uma possível adaptação do romance juvenil Ao no Hako, que circulam a internet há alguns meses.

A série também marcará presença na Jump Festa 2024 que ocorrerá entre 16 e 17 de Dezembro. Caso o anime seja verídico um anúncio oficial poderá ocorrer durante o evento.

A GMO é uma companha japonesa que trabalha no setor de hospedagem, sendo inúmeras vezes citada por registrar endereços que futuramente comprovam pertencerem a adaptações para Tv/Streaming.

Citando exemplos recentes temos Shy (em exibição), Undead Unluck (em exibição), Dungeon Mesh (estreia em Janeiro de 2024) e Kaijuu 8-Gou (estreia em Abril de 2024) entre outros.

Ao no Hako conta a história de Taiki Inomata, jogador razoável de Badminton prestes a entrar no ensino médio. Ele tem sentimentos pela adolescente Kano Chinatsu, líder do time de basquete e uma das alunas mais populares e aplicadas da região.

Acreditando viverem em mundos diferentes Taiki recebe uma bolada acidental enquanto Chinatsu estava em treinamento. Este evento aproxima o casal até ele descobrir que ela vai embora devido o trabalho dos pais.

Entretanto, ao despertar pela manhã, Taiki encontra Chinatsu na cozinha de sua casa. As mães de ambos são antigas amigas e, beneficiada por este laço, a garota escolhe ficar no Japão enquanto tenta chegar ao campeonato nacional de basquete.

O mangá escrito e desenhado por Kouji Miura superou 2.3 milhões de cópias vendidas ao longo de 12 volumes publicados.

* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
DOCUMENTAÇÃO DO REGISTRO
COVERS DO MANGÁ
Ao no Hako, アオのハコ, Blue Box
Ao no Hako, アオのハコ, Blue Box
Ao no Hako, アオのハコ, Blue Box
VOLUME 10
(230 x 10.000 = 2.300.000 de cópias vendidas)
Ao no Hako, アオのハコ, Blue Box

Fontes: ShueishaWho.Is

Ao no Hako, アオのハコ, Blue Box