Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Seiken Gakuin no Makentsukai terá início antecipado em 25 de Setembro.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Seiken Gakuin no Makentsukai, 聖剣学院の魔剣使い, The Demon Sword Master of Excalibur Academy
Aguardado desde o anúncio há quase 2 anos, Seiken Gakuin no Makentsukai ganhou hoje uma nova atualização divulgada pelo estúdio Passione.

O anime fará estreia antecipada em 25 de Setembro de 2023 através do serviço de streaming japonês AbemaA exibição semanal em Tv aberta começará a partir de 02 de Outubro.

Com dois trailers revelados a série que promete pequena evolução em fotografia e efeitos visuais adaptará a light novel de Yuu Shimizu, atualmente com 13 volumes publicados.

O enredo seguirá o jovem Leonis, rei das trevas cuja alma e poderes foram selados. Ao despertar 1000 anos no futuro ele ver-se no corpo de um garoto pré-adolescente que agora deve estudar na Academia de Magia Excalibur sob a tutela da cavaleira Riselia que o libertou.

O anime terá direção de Hiroyuki Morita, design de Takayuki Noguchi (desenhou para "Otonari no Tenshi-Sama") e trilha sonora de Yuuji Nomi (compôs para o filme "Omoi, Omoware, Furi, Furare").

Na dublagem o pequeno Leonis terá voz de Marina Inoue (a Yaoyorozu de "Boku no Hero Academia"), Riselia será interpretada por Yui Ishikawa (a 2B de "Nier Automata"), Regina será dublada por Aya Suzaki (a Tia de "Isekai Nonbiri Nouka") e Sakuya terá voz de Honoka Kuroki (a Mona de "RPG Fudousan").

* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento
* Trailer linkado de acordo com políticas de compartilhamento
* Vídeo anterior linkado de acordo com políticas de compartilhamento
* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento
IMAGEM ANTERIOR

Seiken Gakuin no Makentsukai, 聖剣学院の魔剣使い, The Demon Sword Master of Excalibur Academy