Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Dungeon no Naka no Hito (Dungeon People) receberá anime.

Dungeon no Naka no Hito, ダンジョンの中のひと, Dungeon People
Um anúncio oficial de produção confirmou na noite de ontem que o mangá Dungeon no Naka no Hito (Pessoas Que Administram o Labirinto), ganhará uma adaptação para anime.

Sem mencionar estúdio ou previsão de estreia, a notícia veio através do twitter da revista Web Comic Action onde a série é veiculada.

Contendo design e personagens carismáticos o mangá de Sui Futami teve início em 2020 e recebeu hoje o 4° volume independente.

A história acompanha Clay, uma jovem aventureira da classe thieve (ladra) treinada desde a infância por seu pai que desapareceu há 3 anos.

Esperta e ágil ela adentra nos andares da dungeon local na esperança de encontrar rastros do pai. Mas, chegando ao 9° andar, Clay enfrenta um sub-chefe minotauro bastante forte que acaba destruindo uma das paredes com seu machado.

Neste momento ela descobre que a dungeon é administrada por Bellehera Langdas (Belle), uma garotinha que afirma ser o chefe final e também encarregada de manter o labirinto em pleno funcionamento. Belle então lhe faz uma proposta: Caso Clay a vença poderá avançar para o próximo andar mas se perder deverá ajudá-la a gerir a dungeon.

O mangá é publicado pela editora Futabasha sem estatísticas de vendas até o momento. Mais detalhes do anime serão mencionados em atualizações futuras.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ
Dungeon no Naka no Hito, ダンジョンの中のひと, Dungeon People
Dungeon no Naka no Hito, ダンジョンの中のひと, Dungeon PeopleTearmoon Empire Story