Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Longa-metragem Kimi no Iro (Your Color) sofre adiamento para 2024.

Kimi no Iro, きみの色, Your Color
A produtora Toho Animation divulgou nota em rede social confirmando que o filme Kimi no Iro (Sua Cor), liderado pela diretora Naoko Yamada, foi postergado para algum momento de 2024.

O longa-metragem deveria estrear neste final de ano como mencionado em atualizações anteriores. 

A animação será do estúdio Science Saru, conhecido pela linguagem visual rebuscada que não agrada a todo mundo, mas que ganhou respeito ao adaptar "Eizouken Ni wa Te wo Dasu na!" em 2020.

Quase sem material de divulgação Kimi no Iro contará a história de Totsuko, garota colegial que enxerga as emoções das pessoas como se fossem cores.

Evitando tons escuros que representam sentimentos negativos ela presta atenção aos amigos e familiares, lendo a atmosfera a sua volta e as vezes contando pequenas mentiras buscando conciliar situações.

Por coincidência do destino Totsuko forma uma banda junto há uma amiga cujas emoções geram cores felizes e um garoto que curte música. Este trio de personagens deseja compôr canções que toquem a juventude.

O filme terá roteiro de Reiko Yoshida (ela escreveu para "Deaimon") e trilha sonora de Kensuke Ushio (ele compôs para "Boku no Kokoro no Yabai Yatsu").

Quanto a diretora, Naoko Yamada é lembrada por seus trabalhos anteriores junto ao estúdio Kyoto Animation. Lá ela foi diretora das séries "K-On!" e "Tamako Market" além dos filmes "Koe no Katachi" e "Tamako Love Story". Desde 2021 Yamada uniu-se a Science Saru onde já dirigiu o anime "Heike Monogatari" e o filme "Garden of Remembrance".

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Kimi no Iro, きみの色, Your Color