Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia Mahou Shoujo ni Akogarete (Mahoako) apresenta staff e elenco de dublagem.

Mahou Shoujo ni Akogarete, アニメ魔法少女にあこがれて, Gushing over Magical Girls
Anunciado em Março deste ano Mahou Shoujo ni Akogarete (A Vilã Sádica Contra as Garotas Mágicas), ganhou hoje um primeiro vídeo revelando design e qualidade de animação dos episódios.

A série estreará em algum momento de 2024 adaptada pelo estúdio Asahi Production, incluindo  Atsushi Otsuka como diretor geral (dirigiu "To Love-Ru") auxiliado por Tadato Suzuki (foi diretor de episódio em "Otonari ni Ginga").

Mahoako como é abreviado contará a história da personagem Hiiragi Utena, que há muito tempo sonha em tornar-se uma garota mágica e proteger as pessoas contra os planos da maligna organização Enormeta.

Certo dia Venalita, uma criatura em forma de gato negro com estrelas pintadas no corpo, surge e oferece a Hiiragi a oportunidade de despertar um poder oculto.

Empolgada com a chance de tornar-se uma heroína ela aceita a oferta, porém, logo nota ter se transformado numa vilã já que seu vestido contém um design sombrio. Desapontada Hiiragi pensa em recusar a oferta mas descobrirá em breve que maltratar as garotas mágicas que tanto admira lhe traz um prazer irresistível.

Outros nomes da equipe técnica incluirão script de Noboru Kimura (ele escreveu para "Kyoukai Senki"), design de personagens de Fuyuka Otaki (trabalhou em "Made in Abyss") e trilha sonora de Yasuharu Takanashi, Akinari Suzuki e Johannes Nilsson.

Na dublagem Utena será interpretada pela estreante Fuuka Izumi, Haruka terá voz de Kaori Maeda (a Nice Nature de "Uma Musume: Pretty Derby") e Venalita será dublada por Misato Fukuen (a Toga de "Boku no Hero Academia").

O anime cobrirá o mangá de Akihiro Ononaka que superou 500.000 cópias vendidas em 9 volumes publicados.

* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Mahou Shoujo ni Akogarete, 魔法少女にあこがれて, Gushing over Magical Girls