Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Quarto anime de Jashin-chan Dropkick estreia em Dezembro porém diretor tem apenas os storyboards da história.

邪神ちゃんドロップキック 4, Dropkick on My Devil!! 4
Em uma nova atualização divulgada hoje pela manhã Hikaro Sato, diretor geral de Jashin-chan Dropkick: Seikimatsu-hen, confirmou a estreia do novo anime em 26 de Dezembro de 2023.

Não estando claro se trata-se de uma OVA longa ou 4ª temporada episódica, a sequência foi novamente possível graças ao suporte financeiro dos fãs, que têm bancado as produções desde Season 2 exibida em 2020.

Procurando suprir a espera o diretor alegou entretanto que acaba de finalizar os storyboards do enredo e brincou afirmando: "isto é assustador!" 

O novo anime agora está nas mãos do estúdio Makaria substituindo a Nomad. Durante este verão japonês serão realizados pequenos eventos em 7 regiões de Tóquio promovendo a série.

Mesclando comédia e paródia sobrenatural a história acompanha Yurine, loly gótica que ao realizar certo ritual acaba "invocando" uma criatura do submundo chamada Jashin-chan. Esta que é uma garota monstro com calda de serpente e traços de perversidade, preguiça, malandragem além de ser viciada em pachinkos (máquinas caça-niqueis)

Não sabendo como desfazer o ritual Yurine não vê outra opção exceto abrigá-la em casa. Como o feitiço pode ser desfeito caso ela bata as botas, Jashin-chan então arma todo tipo de cilada no intuito de matá-la. O tiro sai sempre pela culatra e uma vez que a garota monstro poder restaurar seu corpo, Yurine não perdoa nos castigos indo desde privação alimentar até esquartejamento por serra elétrica.

A comédia adapta o mangá de Yukiwo atualmente com 21 volumes publicados.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.
ILUSTRAÇÃO DOS EVENTOS A SEREM REALIZADOS NESTE VERÃO JAPONÊS
邪神ちゃんドロップキック - Dropkick on My Devil!!