Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Novo mangá de Boruto estreia em Agosto prometendo mudanças no enredo e personagens.

Boruto, ボルト
Apesar da decepção do anime, tanto em história quanto visual, Boruto ainda carrega o bastão do legado de Naruto, para muitos um dos grandes shonens já criados ao lado de One Piece e Dragon Ball.

O mangá sofreu pausa no episódio 80 há 4 meses porém deverá retornar em 21 de Agosto, enquanto a prometida sequência do anime continua sem data de estreia.

Buscando renovar a história o mangá abandonará o título Boruto: Naruto Next Generations para se chamar Boruto: Two Blue VortexAlguns entretanto acreditam que este é o título de um mini arco fazendo a ponte entre as fases 1 e 2 da história.

Os autores Masashi Kishimoto e Ukyou Kodachi devem separar a imagem de Boruto de seu antecessor, tornando a obra independente e com maior liberdade para construir seus próprios arcos.

Em algum momento da trama o mangá sofrerá um skip temporal apresentando versões mais adultas dos personagem. A ilustração destacada neste artigo pertence a nova fase e ao que tudo indica representa a personagem Sarada, um pouco mais velha e com novo corte de cabelo.

Considerando o histórico da Pierrot em adaptar shonens de longa duração é esperado que Boruto: Two Blue Vortex também ganhe anime em algum momento futuro.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Boruto, ボルト

Boruto, ボルト

Boruto, ボルト