Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ninja Kamui recebe primeiro trailer. Anime terá direção de Sunghoo Park.

Ninja Kamui
Nascido na Coreia do Sul o diretor Sunghoo Park está há um bom tempo estabelecido no Japão, sendo lembrado por comandar animes tipo "Jujutsu Kaisen" e "The God of High School".

Em 2021 ele fundou o estúdio E&H Production e no ano seguinte anunciou Ninja Kamui, seu primeiro projeto original que terá exibição no bloco de programação Adult Swim.

Ainda sem data de estreia o anime ganhou hoje um primeiro vídeo contando a história de Higan, homem em busca de vingança contra a organização ninja que eliminou seu pequeno filho e esposa.

A trama ambientada no futuro próximo apresentará um contraste entre antigas habilidades ninjas com armamentos de última geração e ciborgues de combate.

Park fundou a E&H Production com um capital modesto de 3 milhões de yenes, equivalentes a R$ 126.000,00 na época. Embora pequeno o estúdio detém alguns profissionais conhecidos incluindo Yui Umemoto (trabalhou em "Granblue Fantasy II")Hiroki Itai (foi diretor de episódio em "Majo no Tabitabi") e Takayuki Sano (diretor de animação em "Shingeki no Kyojin: The Final Season").

Ninja Kamui terá roteiro de Takeshi Okazaki (escreveu para "Star Wars: Visions") e contribuição do estúdio Sola Entertainment.

Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
TRAILER COM COMENTÁRIO DO DIRETOR

Ninja Kamui