Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Okinawa de Suki ni Natta Ko ga Hougen Sugite Tsurasugiru receberá anime.

Okinawa de Suki ni Natta Ko ga Hougen Sugite Tsurasugiru, 沖縄で好きになった子が方言すぎてツラすぎる
A comédia/romance juvenil Okinawa de Suki ni Natta Ko ga Hougen Sugite Tsurasugiru (A Garota Por Quem Me Apaixonei em Okinawa Fala Um Dialeto Difícil), ganhará anime de acordo com anúncio oficial realizado hoje no Japão.

Sem mencionar janela de estreia, a notícia veio junto há uma imagem comemorativa prometendo detalhes extras no futuro (veja abaixo).

Obra de Sora Egumi o mangá teve início em 2020 e receberá o 7° volume no próximo dia 07 de Julho.

A história acompanha o estudante colegial Teruaki Nakamura que mudou-se de Tóquio para a ilha de Okinawa ao sul do Japão.

Lá ele encontra a adolescente Hina Kyan (cabelos escuros) e apaixona-se a primeira vista embora sejam apenas amigos. Nakamura porém tem dificuldade em compreender tudo o que ela pronuncia devido o forte dialeto local.

Quem o salva nestas situações é a personagem Kana (cabelos loiros), amiga de visual gyaru que traduz o que Hina está falando. Nakamura entretanto ainda não percebeu que Kana está apaixonada por ele mas evita confessar seus sentimentos.

O mangá é veiculado pelo website Kurage Bunch tendo atualmente 70 capítulos publicados. A editora Shinchosha é responsável pelas impressões da obra.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DO ANÚNCIO
Okinawa de Suki ni Natta Ko ga Hougen Sugite Tsurasugiru, 沖縄で好きになった子が方言すぎてツラすぎる
DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Fontes: OkitsuraComic NatalieShinchosha 

Okinawa de Suki ni Natta Ko ga Hougen Sugite Tsurasugiru, 沖縄で好きになった子が方言すぎてツラすぎる