Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Majo to Yajuu (The Witch and the Beast) agenda estreia para o Inverno/2024.

Majo to Yajuu, 魔女と野獣 - The Witch and the Beast Anime
Anunciado há 11 meses Majo to Yajuu (A Bruxa e a Fera), ganhou hoje um primeiro vídeo e imagem confirmando estreia em Janeiro de 2024.

A série terá produção do estúdio Yokohama Animation Lab, cobrindo o mangá do autor Kousuke Satake que superou 500.000 cópias vendidas em 10 volumes publicados.

O enredo seguirá a personagem Guideau, garota de pavio curto e traços bestiais que vaga pelas cidades em companhia de Ashaf, sujeito enigmático e habilidoso nas palavras carregando um caixão em suas costas.

Eles viajam por diversos lugares caçando bruxas que são a representação autêntica do mal, levando inúmeras pessoas ao sofrimento. Guideau é vítima de maldição aplicada por uma dessas criaturas e procura encontrá-la há qualquer custo.

Certo dia eles desembarcam numa cidade onde a bruxa local é venerada pela bondade e proteção ofertada aos habitantes. Devido a experiência Ashaf logo nota que algo está errado, pois as bruxas sempre agem de caso pensado geralmente orientadas por propósitos malignos. 

Uma festa de aniversário logo ocorrerá comemorando 417 anos desde que as chamas da destruição foram seladas. Guideau e Ashaf deverão ser rápidos pois um ritual de sacrífico ocorrerá durante o evento.

O anime terá direção de Takayuki Hamana (ele dirigiu "Arte") e design de personagens de Hiroya Iijima (ele desenhou para "Jujutsu Kaisen").

Na dublagem Guideau será interpretada por You Taichi (a Sayo de "Dead Mount Death Play") enquanto Ashaf terá voz de Toshiyuki Morikawa (o Ubuyashiki de "Kimetsu no Yaiba").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ
(Volume 1)
Majo no Yajuu

Majo to Yajuu, 魔女と野獣 - The Witch and the Beast