Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Lazarus. Estúdio Mappa e diretor Shinichiro Watanabe unem-se na produção de um novo anime original.

* Nota: Esta postagem foi atualizada.

Lazarus Anime, Mappa, Shinichiro Watanabe
Shinichiro Watanabe conquistou fama mundial por ter escrito e dirigido o clássico Cowboy Bebop de 1998. Um anime com apelo ocidental, personagens carismáticos e liberdades cômicas do que seria o futuro espacial da humanidade.

Hoje com 58 anos ele traz no currículo outras séries incluindo "Samurai Clampoo", "Zankyou no Terror" e "Blade Runner: Black Out 2022".

Watanabe e o estúdio Mappa atualmente trabalham em um novo anime de ação, thriller e ficção científica chamado Lazarus que, segundo o diretor, marcará um novo ápice em sua carreira.

* Atualização: Um trailer foi divulgado posteriormente, confira abaixo.

O título de 13 episódios será exibido no bloco de programação Adult Swim, ainda sem previsão de estreia.

Chad Stahelski (diretor dos filmes "John Wick") será responsável pelas sequências de ação do anime. Já Kamasi Washington (saxofonista de Jass profissional), Bonono (JD e produtor musical) e a companhia Floating Points se encarregarão da trilha sonora.

Lazarus se passará no ano 2052 d.c. quando a humanidade vivencia um momento de grande paz e prosperidade graças ao Dr. Skinner, um neurocientista que conquistou o prêmio Nobel ao desenvolver um medicamento milagroso chamado Hapuna, capaz de curar qualquer doença sem efeitos colaterais.

Entretanto, após tal remédio espalhar-se pelo mundo o Dr. Skinner desaparece misteriosamente. Ele então ressurge 3 anos mais tarde com a seguinte afirmação: "Todos os que tomaram o Hapuna irão morrer!" A frase gera um estado de caos mundial e uma organização é criada na esperança de resolver o incidente.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: DeadlineMyanimelist

Lazarus Anime, Mappa, Shinichiro Watanabe