Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Armed Fantasia. Sucessor espiritual da franquia Wild Arms tem lançamento agendado para 2025 e parece estar incrível.

Armed Fantasia, アームドファンタジア, Armed Fantasia Game
Quem é das antigas deve conhecer a clássica franquia Wild Arms, iniciada em 1996 com o primeiro JRPG lançado para o Playstation 1.

A série ganhou 5 jogos até 2006 trazendo aventuras que mesclavam batalhas por turnos com ambientação e trilha sonora inspiradas no velho oeste norte-americano.

Após o 5° título Wild Arms infelizmente foi abandonado pela desenvolvedora Media.Vision que passou a dedicar-se aos jogos da série Valkyria Chronicles.

Para os saudosistas a franquia está com um sucessor espiritual em produção intitulado Armed Fantasia: To the End of the Wilderness, que já ganhou alguns vídeos e tem lançamento agendado para Março de 2025 (veja abaixo).

Causando uma ótima impressão inicial o game terá design de mundo e cenários comandados por Akifumi Kaneko, designer e supervisor em Wild Arms 1 a 4 e autor da série de animes "Senki Zesshou Symphogear".

Tomomi Sasaki será a designer de personagens, ela que desenhou para Wild Arms 5 e trabalhou no spin-off Wild Arms XF lançado para o PSP.

Armed Fantasia será possível graças a contribuição de quase 18.000 apoiadores da campanha no Kickstarted, que até o último dia 30 de Junho arrecadou por volta de 379 milhões de yenes, equivalentes há pouco mais de 13 milhões de reais na cotação atual (Obs: Este valor será dividido com a produção de Penny Blood, um outro sucessor espiritual desta vez da franquia Shadow Hearts).

A história acompanhará 6 aventureiros desbravando um mundo western punk, desértico e decadente, cheio de puzzles e desafios. O jogo terá um novo sistema de batalha chamado Cross Order Tactics mesclando estratégia e ação.

O game é desenvolvido pelo estúdio japonês Wild Bunch Productions.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
WILD ARMS
(1996, Playstation 1)
WILD ARMS 2
(1999, Playstation 1)
WILD ARMS 3
(2002, Playstation 2)
WILD ARMS 4
(2005, Playstation 2)
WILD ARMS 5
(2006, Playstation 2)

Armed Fantasia, アームドファンタジア