Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Akuma-kun ganha novo trailer e confirma streaming em Novembro.

Akuma-kun, 悪魔くん
O estúdio Encourage Films divulgou hoje mais um vídeo de Akuma-kun confirmando estreia em 09 de Novembro de 2023.

O anime corresponderá há uma versão moderna inspirada no antigo mangá de Shigeru Mizuki, publicado entre 1963 e 1964.

A série é uma homenagem ao autor que caso estivesse vivo completaria 101 anos em 2023. Shigeru também criou "Gegege no Kitarou" e foi referência no gênero de horror e fantasia sombria.

Desde o lançamento Akuma-kun foi adaptado para filmes e ganhou novas versões com protagonistas diferentes. Um anime veio ao ar entre 1989 e 1990 produzido pela Toei Animation (42 episódios).

A nova versão se passará 30 anos após o original acompanhando Ichirou Matsushita (Akuma-kun)garoto gênio com habilidades sombrias que deseja criar um mundo ideal onde a humanidade seja plenamente feliz.

Para isto ele terá o auxílio de Mephisto, seu antigo tutor transformado em um servo. Ichirou possui somente um objetivo: Abrir o portal entre a Terra e o inferno recrutando criaturas das trevas que o ajudem a conquistar o mundo.

O anime terá direção conjunta de Junichi Sato (dirigiu "Aria The Benedizione") e Fumitoshi Oizaki (comandou "Deaimon") com roteiro de Hiroshi Oonogi (escreveu para "Genjitsu Shugi Yuusha").

Na dublagem Ichirou terá voz de Yuki Kaji (o Meliodas de "Nanatsu no Taizai"), Mephisto será interpretado por Toshio Furukawa (o Picollo de "Dragon Ball"), Mio será dublada por Yumiri Hanamori (a Sagiri de "Jigokuraku") e Strofire terá voz de Hiro Shimono (o Zenitsu de "Kimetsu no Yaiba").

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Akuma-kun, 悪魔くん