Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Undead Girl Murder Farse revela abertura interpretada por grupo sul-coreano. Anime estreia em 05 de Julho.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Undead Girl Murder Farce, アンデッドガール・マーダーファルス
O estúdio japonês Lapin Track divulgou hoje um novo vídeo de Undead Girl Murder Farse, destacando a música de abertura "Crack-Crack-Crackle" interpretada pelo grupo k-pop feminino Class: Y.

O anime confirmado há 3 meses estreará em 05 de Julho de 2023 adaptando o mangá dos autores Yuugo Aosaki (texto) e Haruka Tomoyama (desenhos)

Combinando mistério e elementos sobrenaturais, a história se passará ao final do século XIX quando uma esposa vampira é assassinada e um certo detetive é chamado para resolver o caso.

Ele porém descobre que a vítima não está tão morta quanto deveria e encontrar as partes restantes de seu corpo envolverá a cooperação de ambos.

O anime terá direção geral de Shinichi Omata (dirigiu "Kaguya-sama wa Kokurasetai)", script de Noboku Takagi (escreveu para "Kyokou Suiri 2"), direção de arte de Teru Sekiguchi (trabalhou em "Made in Abyss") e design de personagens de Naho Kozono (desenhou para "Mushoku Tensei").

Na dublagem a vampira Aya Rindo será interpretada por Tomoyo Kurosawa (a Kumiko Oumae de "Hibike! Euphonium"), o detetive Tsugaru Shinuchi terá voz de Taku Yashiro (o Michio de "Isekai Meikyou de Harem wo!") e a maid Shizuku Hasei será dublada por Koichi Makoto (a Sakura de "Lycoris Recoil").
    
* Open linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

アンデッドガール・マーダーファルス