Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sentai Daishikkaku terá produção da Yostar Pictures. Anime cobrirá novo mangá do autor de Gotoubun no Hanayome.

Sentai Daishikkaku, 戦隊大失格, Go Go Loser Ranger!
Anunciado há 6 meses, Sentai Daishikkaku (Esquadrão de Heróis Desqualificados) divulgou hoje uma nota confirmando produção do estúdio Yostar Pictures, lembrado por séries anteriores como "Arknights" e "Uchi no Shishou wa Shippo Ga Nai".

Ainda sem temporada de estreia o anime terá direção de Sato Keiichi (foi diretor de "Shingeki no Bahamut: Virgin Soul") e roteiro de Keiichiro Oochi (ele escreveu para "Mononogatari").

A adaptação cobrirá o novo mangá de Negi Haruba, autor lembrado pela comédia romântica "Gotoubun no Hanayome" que foi êxito de vendas no Japão.

Abordando uma temática diferente Daishikkaku contará a história de um Exército de Vilões que surgiu em um castelo flutuante 10 quilômetros acima da civilização.

Para defender a Terra foi criado o esquadrão de heróis Dragon Rangers, no entanto, após 13 anos a guerra entre heróis e vilões não passa de um show barato para TV com lutas arranjadas.

Derrotado pela 999ª vez Sakurama, um dos vilões humilhados, já está cansado da situação e decide investir em um plano de vingança. Ele alista-se como cadete visando tornar-se um futuro herói e descobrir os segredos dos Dragon Rangers para enfim derrotá-los.

Um trailer já foi revelado porém o elenco de dublagem ainda é desconhecido.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DO MANGÁ
Sentai Daishikkaku, 戦隊大失格, Go Go Loser Ranger!
Sentai Daishikkaku, 戦隊大失格, Go Go Loser Ranger!

Sentai Daishikkaku, 戦隊大失格, Go Go Loser Ranger!