Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Megumi no Daigo ganha novo vídeo com estreia no próximo outono japonês. Anime revisitará mangá lançado há quase 30 anos.

Megumi no Daigo, め組の大吾 救国のオレンジ, Daigo The FireFighter
O estúdio Brain's Base apresentou hoje mais um vídeo de Megumi no Daigo: Kyuukoku no Orange destacando os personagens Daigo, Shun e a jovem Yuki.

O anime é prometido para Outubro de 2023 revisitando o antigo mangá de Masahito Soda, publicado de 1995 a 1999 totalizando 20 volumes.

* Atualização: A estreia ocorrerá em 30 de Setembro de 2023.

Uma OVA de 45 minutos foi produzida, também em 1999, no entanto esta será a primeira vez que um anime completo adaptará a história. Desde 2021 o original tem sido reimpresso com 7 exemplares já lançados.

O enredo acompanhará o jovem Daigo Asahina que desde criança sonha em tornar-se bombeiro tendo uma honrada profissão cujo objetivo é salvar a vida de outras pessoas.

Com excesso de orgulho e autoconfiança ele alista-se na academia de combate a incêndios Medaka Ga Hama e ingressa no batalhão Medaka Gumi (Megumi).

Porém suas ações extremas, tipo arremessar civis do alto de edifícios visando salvá-los de queimaduras, ameaça a reputação da academia. Daigo então percebe que em detrimento da garra e boa vontade ele ainda tem muito o que aprender.

O anime terá direção geral de Masahiko Murata (dirigiu "Ghost in The Shell: Arise"), roteiro de Shinzou Fujita (escreveu para "Pokemon XY") e design de personagens de Koji Yabuno.

Na dublagem Daigo terá voz de Junya Enoki (o Itadori de "Jujutsu Kaisen"), Yuki será interpretada por Ayane Sakura (a Sara de "Spy Kyoushitsu") e Shun será dublado por Taku Yashiro (o Akazawa de "Otonari no Tenshi-sama").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
NOVA EDIÇÃO DO MANGÁ
(Volume 1)

め組の大吾 救国のオレンジ -