Pix: brpcss83bb | Paypal: giganalise@gmail.com

Armored Core VI ganha novo vídeo apresentando detalhes sobre combate.

Armored Core VI, アーマード・コアVI ファイアーズオブルビコン
Se você curte animes e mecas possivelmente já ouviu falar em Armored Core, franquia de longa data iniciada com o primeiro game lançado em 1997 para o Playstation 1.

O shooter/meca de ação futurista é propriedade intelectual da From Software, estúdio japonês que ganhou respeito na indústria graças a mente criativa de Hidetaka Miyazaki, diretor e idealizador de games tipo "Demon's Souls", "Dark Souls" entre outros.

Bastante aguardado prometendo ser um dos melhores da franquia, Armored Core VI: Fires of Rubicon acaba de receber um novo vídeo de gameplay destacando movimentos de combate e possibilidades de upgrade.

O game tem promessa de lançamento para o dia 25 de Agosto de 2023 chegando para o PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC deixando apenas o Nintendo Switch de lado.

A nova história será ambientada no distante planeja Rubicon 3 onde descobriu-se uma inédita fonte de energia chamada "Coral", capaz de elevar exponencialmente o desenvolvimento tecnológico da humanidade.

Entretanto a extração deste material resultou em um evento apocalíptico transformando o planeta numa grande esfera de lava e fogo. Por 50 anos Rubicon 3 permaneceu intocável até que foi redescoberto pela raça humana que mais uma vez insistiu em explorá-lo.

Neste contexto o player assume o controle de Raven (C4-621), um mercenário freelancer tendo problemas com megacorporações extraterrestres enfrentando grupos de resistência que também desejam a posse das fontes de Coral.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Armored Core VI, アーマード・コアVI ファイアーズオブルビコン