Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Dandadan tem domínio registrado no Japão e reacende expectativa de possível anime.

* Nota aos leitores: Este artigo é baseado em informação documentada mas não constitui um anúncio oficial.

Dandadan, ダンダダン
A plataforma de pesquisa Who.is confirmou o registro do domínio "anime-dandadan.com" efetuado no último dia 08 de Junho de 2023.

A ação foi executada em nome da XServer, companhia de hospedagem japonesa que também registrou endereços para "Tongari Boushi no Atelier" e "Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru", posteriormente revelados como animes.

EMBORA NADA GARANTIDO, o endereço reacende a esperança de adaptação do popular mangá Dandadan, escrito e desenhado por Tatsu Yokinobu. Nos últimos meses rumores apontavam um anime da obra sem confirmação oficial até aqui.

Segundo a documentação o registro perdurará até Junho de 2026 caso não seja renovado (veja abaixo).

Tendo mais de 750.000 cópias vendidas Dandadan conta a história de Momo Ayase, garota que após rejeitada pelo antigo namorado ajuda o colega Ken Takakura (Okarun) vítima de bullying na escola.

Formando um divertido casal, Ayase acredita em fantasmas enquanto Okarun alega existirem alienígenas infiltrados na Terra. Ambos tentam provar um ao outro que estão corretos mas esta decisão os colocará em frente a criaturas medonhas que desejam tirar suas vestimentas e roubar seus órgãos genitais.

Eventualmente eles adquirem poderes vindos de onde menos se imagina e, aliados a implicante adolescente Shiratori e o colega Jiji, tentam não serem abduzidos ou possuídos por cada novo inimigo que aparece.

Recheado de comédia e ação o mangá teve início em 2021 e ganhará o 11° volume em 04 de Agosto. Caso o anime seja verídico um anúncio oficial ocorrerá futuramente.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
TRAILER DO MANGÁ
DOCUMENTAÇÃO DO REGISTRO
COVERS DO MANGÁ
Dandadan, ダンダダン
Dandadan, ダンダダン
Dandadan, ダンダダン

Fontes: Shonen JumpWho.Is

Dandadan, ダンダダン