Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Dekisokonai to Yobareta Moto Eiyuu receberá adaptação para anime.

Dekisokonai to Yobareta Moto Eiyuu, アニメ出来損ないと呼ばれた元英雄は, アニメできそこ, The Former Hero was Called as a Failure and Expelled From His Home Decided to Live on His Own
Mais uma série de aventura e fantasia medieval naquele velho estilo japonês está a caminho.

A light novel Dekisokonai to Yobareta Moto Eiyuu wa Jikka Kara Tsuihou Sareta (O Ex-Herói Expulso de Casa Decide Viver Por Conta Própria), ganhará anime de acordo com anúncio realizado hoje no Japão.

Sem mencionar temporada de estreia a notícia veio junto há uma primeira imagem com website e twitter oficial já levantados.

Escrita por Shin Kouzuki e ilustrada por Karasu Maru, a obra iniciou-se em 2018 e ultrapassou as 750.000 cópias vendidas, somados 5 exemplares da novel mais 7 volumes do mangá.

A história acompanha o personagem Allen que no passado foi um herói de poderes inigualáveis, entretanto perseguido por assassinos e temido pelas pessoas que recebiam sua ajuda.

Cansado de tudo ele desejou renascer no futuro tendo a oportunidade de uma vida mais pacífica. Seu desejo foi atendido entretanto Allen renasceu como um dos filhos da família Vesfolt, constituída por aristocratas esnobes que ligam somente para influência e status social.

Allen renasceu com os poderes da vida anterior, grandes demais para serem identificados. Em consequência todos acreditam que ele é um fracassado e deste modo seu pai e irmão o desprezam e o expulsam de casa.

Finalmente livre, Allen decide escoltar a ex-noiva Liz-sama e a cavaleira Beatrice até uma pequena vila na fronteira onde encontrarão a jovem Akira Kazaragi, considerada a heroína da geração atual.

O anime terá produção conjunta dos estúdios Deen e Marvy Jack. A direção será de Kazuomi Koga (dirigiu "Kubo-san wa Mob wo Yurusanai"), com script de Rintaro Ikeda (escreveu para "Kimi wa Houkago Insomnia") e design de personagens de Saori Hosoda (foi diretora de animação em episódios de "Ao Ashi").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL
COVERS DO MANGÁ

Fontes: Website OficialTwitter OficialComic Natalie

Dekisokonai to Yobareta Moto Eiyuu, アニメ出来損ないと呼ばれた元英雄は, アニメできそこ, The Former Hero was Called as a Failure and Expelled From His Home Decided to Live on His Own