Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kami wa Game ni Ueteiru atualiza produção e agenda início para 2024.

Kami wa Game ni Ueteiru, 神は遊戯に飢えている。, Gods' Game We Play
Anunciado há 1 ano e meio, Kami wa Game ni Ueteiru (As Divindades Tem Fome Por Jogos), ganhou hoje um novo vídeo e imagem após um longo período de silêncio.

A série estreará em algum momento de 2024 mas, apesar do design e heroína interessante, a produção será apenas mediana realizada pela Liden Films.

A história cobrirá a light novel de Key Sazane, autor lembrado pelo romance de fantasia "Kimi to Boku no Saigo no Senjou", que também anda com Season 2 do anime em produção (imagem ao final).

Kami wa Game contará a história de divindades que por passatempo criam um jogo supremo chamado "Kamigami no Asobi".

Ao despertar, a ex-deusa Leoreche tenta recrutar o humano mais forte com o objetivo de vencer tal jogo. Ela então escolhe o jovem Faye, novato que destacou-se por suas habilidades.

O anime terá direção de Tatsuya Shiraishi (foi diretor de unidade em "Overlord II"), design de personagens de Yoshihiro Watanabe (mesmo cargo em "Iwa Kakeru!") e trilha sonora de Gin (compôs para "Ijiranaide! Nagatoro-san").

O elenco de dublagem sofreu alteração desde nossa última postagem. Leoreche será dublada por Akari Kito (a Tsukasa de "Tonikaku Kawaii"), substituindo Saki Miyashita. Já Faye, que estava sem voz escalada, será dublado por Nobunaga Shimazaki (o Yuno de "Black Clover").

A novel iniciou-se em 2021 ilustrada por Toiro Tomose e receberá o 7° volume em 25 de Julho. Existe também a versão mangá desenhada por Toriumi Kapiko.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL
KIMI TO BOKU NO SAIGO NO SENJOU
(2020, 12 episódios)
Kami wa Game ni Ueteiru, 神は遊戯に飢えている。, Gods' Game We Play