Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Horimiya: Piece ganha mais um trailer e confirma estreia em 01 de Julho.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Horimiya 2, ホリミヤ -piece-, Horimiy: Piece
Anunciado de surpresa no início deste ano, Horimiya: Piece ganhou hoje um novo vídeo agendando estreia para 01 de Julho de 2023.

O romance juvenil em teoria adaptou a história completa no primeiro anime de 2021, porém, a excelente recepção garantiu esta sequência com histórias inéditas sobre a vida colegial dos personagens.

A nova série manterá a produção da Cloverworks e a boa direção de Masashi Ishihama.

Para quem não conhece Horimiya conta a história do jovem Izumi e da adolescente Kyouko unidos em um relacionamento atado por segredos.

Kyouko é uma adolescente super popular mas esconde das amigas que ela é quem faz todo o trabalho doméstico e cuida do irmão menor, pois seus pais muito atarefados raramente estão em casa.

Já Izumi é visto como um otaku silencioso no entanto esconde piercings e uma tatuagem. Estes dois personagens aparentemente opostas descobrem os segredos um do outro e acabam se aproximando.

O anime cobre o mangá já finalizado dos autores Hero (texto) e Daisuke Hagiwara (desenhos) que ultrapassou 8 milhões de cópias vendidas em 16 volumes publicados.

O elenco de dublagem traz nomes como Kouki Uchiyama (Izumi)Haruka Tomatsu (Kyouko)Yurie Kozakai (Yuki)Seichirou Yamashita (Ishikawa) e Mao Ichimichi (Remi).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

ホリミヤ -piece-, Horimiy: Piece