Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Doctor Elise (Surgeon Elise) estreará em 2024. Isekai bumerangue adaptará manhwa sul-coreano.

외과의사 엘리제, 外科医エリーゼ, Doctor Elise: The Royal Lady with the Lamp
Anunciado há apenas 4 meses, Doctor Elise (Surgeon Elise) ganhou hoje um primeiro trailer confirmando sua estreia em Janeiro de 2024.

O anime terá produção do estúdio japonês Maho Film cobrindo o mangá sul-coreano dos autores Yuin (texto) e Mini (desenhos).

Já finalizada a obra teve publicação entre 2017 e 2021 totalizando 10 volumes. Histórias sul-coreanas têm chamado atenção ultimamente por apresentarem enredos mais dramáticos além de situações e protagonistas mais adultos. Para quem curte estes elementos vale a pena ficar de olho.

Mesclando romance e fantasia Surgeon Elise contará a história de uma jovem médica que renasce pela terceira vez, tendo a oportunidade de reconstruir sua vida com a experiência das existências anteriores.

No passado Elise de Clorance era a esposa do imperador Liden de Romanoff que devido a ganância, inveja e ciúmes acabou perdendo tudo incluindo a própria vida. Ela renasce no mundo atual e transforma-se numa médica cirurgiã de talento e prestígio, salvando pessoas nos estados mais críticos possíveis. 

Entretanto ela perde a vida novamente em um acidente de avião e renasce pela terceira vez no corpo de Elise, voltando a sua antiga existência. Mais experiente e com grande conhecimento médico, ela busca trilhar um caminho reto porém em breve reencontrará o imperador por quem era apaixonada e cujo ciúmes foi a causa de sua destruição.

O anime terá direção de Kumiko Habara (dirigiu "100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru"), script de Deko Akao (também conhecida por Hitomi Mieno, ela escreveu para "Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta") e design de personagens de Yuko Watanabe (foi animadora em "Eureka Seven").

Na dublagem Elise será interpretada por Yui Ishikawa (a 2B de "Nier Automata"), Liden terá voz de Youhei Azakami (o Guel Jeturk de "Mobile Suit Gundam: Suisei no Majo") e Graham será dublado por Yoshimasa Hosoya (o Kaina de "Ooyukiumi no Kaina").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
NOVA ILUSTRAÇÃO
MANHWA
(Volume 1)
외과의사 엘리제, 外科医エリーゼ,  Doctor Elise: The Royal Lady with the Lamp