Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia Hime-sama "Goumon" no Jikan Desu receberá adaptação para anime.

Himesama Goumon no Jikan desu, 姫様“拷問”の時間です, 'It's Time for Torture, Princess
Um anúncio oficial de produção confirmou agora há pouco que a comédia Hime-sama "Goumon" no Jikan  Desu (Princesa é Hora da "Tortura"), está com anime em produção.

Tendo vídeo e imagem divulgados a série estreará em Janeiro de 2024 adaptada pelo estúdio Pine Jam (o mesmo de "Kubo-san wa Mob wo Yurusanai").

O anime cobrirá o mangá dos autores Robinson Haruhara (história) e Hirakei (desenhos), iniciado em 2019 tendo o 12° volume agendado para 04 de Julho.

Mesclando comédia, fantasia e saborosas refeições Hime-sama "Goumon" no Jikan Desu contará a história de uma jovem princesa capturada pelo exército do rei Maou.

Trancafiada numa cela desprovida de água e comida ela tem apenas a companhia da espada falante Excalibur, sua parceira de batalhas.

Em busca de informações secretas que possam derrotar o império Miss Torture, uma das líderes do exército do rei Maou, está encarregada de torturar a princesa até que ela fale tudo o que sabe. Mas que tipo de sofrimento ela preparou? Queimaduras? Choques elétricos? Não. Miss Torture simplesmente saboreia as refeições mais suculentes e deliciosas em frente a jovem princesa que, faminta há dias, pode não resistir a tentação mesmo sendo líder do exército imperial.

Na staff o anime terá direção de Yoko Kanemori (ela foi diretora de episódio no primeiro "Mahoutsukai no Yome"), roteiro de Kazuyuki Fudeyasu (ele escreveu para "Tensei Shitara Slime Datta Ken"), trilha sonora de Masaru Yokoyama (ele compôs para "Urusei Yatsura Remake") e design de personagens de Toshiya Kono e Satoshi Furuhashi.

Na dublagem Hime-sama será interpretada por Haruka Shiraishi (a Maya-nee de "Isekai One Turn Kill Neesan"), Excalibur terá voz de Chikahiro Kobayashi (o Legoshi de "Beastars") e Miss Torture será dublada por Shizuka Ito (a Steina de "Yuusha, Yamemasu").

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

Himesama Goumon no Jikan desu, 姫様“拷問”の時間です, 'It's Time for Torture, Princess