Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Boku no Kokoro no Yabai Yatsu ganhará uma 2ª temporada no Inverno/2024.

Boku no Kokoro no Yabai Yatsu, Bokuyaba, 僕の心のヤバイやつ, The Dangers in My Heart
O romance adolescente Boku no Kokoro no Yabai Yatsu finalizou-se hoje no Japão em seu 12° episódio.

Via twitter os responsáveis pelo anime confirmaram uma 2ª temporada a ser exibida na próxima temporada de inverno, que começa em Janeiro de 2024  (veja imagem ao final).

A notícia era aguardada após rumores das últimas semanas mas apenas agora recebeu uma confirmação oficial.

A série é um caso de audiência curioso pois embora não tenha feito tanto sucesso no Japão foi muito bem recebida aqui no ocidente.

No agregador de notas Myanimelist, por exemplo, o anime tem média 8.18/10 com mais de 130.000 membros em seu perfil (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

Bokuyaba com é abreviado conta a história de Ichikawa, garoto antissocial e de baixa estatura que acredita ter impulsos maléficos que o tornarão alguém assustador no futuro. Ele entretanto apaixona-se pela colega de sala Anna Yamada, garota de personalidade inocente e desligada além de ser viciada em doces e salgados.

Ambos começam a interagir e embora na defensiva Ichikawa torna-se um amigo próximo. Anna acostuma-se com a presença do novo colega ao ponto constatar que ele tornou-se alguém especial para ela.

O anime tem produção do estúdio Shin-Ei Animation com direção geral de Hiroaki Akagi. A história adapta o mangá de Norio Sakurai com mais de 3 milhões de cópias vendidas em 8 volumes publicados.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ABERTURA DA 1ª TEMPORADA
2ª TEMPORADA
(ilustração do anúncio)
僕の心のヤバイやつ - The Dangers in My Heart - Bokuyaba