Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Anime original Utagoe Ha Mille-Feuille (Utamille) é anunciado pela Pony Canyon. História seguirá grupo feminino de música à capela.

Utagoe Ha Mille-Feuille, うたごえはミルフィーユ, Utamille, うたミル
A publicadora Pony Canyon acaba de anunciar o anime original Utagoe Ha Mille-Feuille como parte de seu novo projeto musical que envolve outras mídias de entretenimento. 

Sem mencionar estúdio ou previsão de estreia, a notícia veio junto há um primeiro vídeo e imagem destacando as protagonistas da série.

Abreviada como "Utamille" a história terá foco em 6 garotas colegiais: Uta, Mayumori, Airi, Reirei, Ururu e Kuma-chan que formam um grupo de canto à capela, dando ênfase as vozes praticamente sem o auxílio de instrumentos musicais.

O projeto teve início em Abril do ano passado e além do anime recém confirmado já ganhou CD dramas, clipes musicais e documentários em vídeo.

Takuya Yamanaka, membro da banda "The Oral Cigarettes", está envolvido diretamente no projeto.

A equipe técnica por enquanto é desconhecida mas na dublagem Uta será interpretada por Ayase Mirai, Mayumori terá voz de Yuuko Natsuyoshi (a Sasha Necron de "Maou Gakuin no Futekigousha") Airi será dublada por Kanoko Sudo.

Outros nomes incluirão Reirei interpretada por Misato Matsuoka (a Tsubaki de "Rokudou no Onna-tachi"), Ururu com voz de Miharu Hanai (a Mell de "Warau Arsnotoria Sun!") e por fim Kuma-chan dublada por Haruka Aikawa (a Koma Sakuraba de "Edomae Elf").

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Utagoe Ha Mille-Feuille, うたごえはミルフィーユ, Utamille, うたミル