Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sousou no Frieren ganha nova imagem tendo início no próximo outono japonês.

Sousou no Frieren, 葬送のフリーレン, Frieren: Beyond Journey's End
A equipe responsável por Sousou no Frieren (O Funeral de Frieren) divulgou hoje uma nova ilustração do anime que estreará em Outubro de 2023.

Atualização: A estreia ocorrerá em 29 de Setembro de 2023 com um episódio especial de 2 horas de duração (trailers abaixo).

A aguardada a série está nas mãos da Madhouse e trará a protagonista Frieren dublada por Atsumi Tanezaki (a Chise de "Mahoutsukai no Yome").

O enredo é inspirado no mangá dos autores Kanehito Yamada (texto) e Abe Tsukasa (desenhos), que superou 7.5 milhões de cópias vendidas nos 9 primeiros volumes.

Mesclando drama, fantasia e lidando com assuntos que tocam o coração humano tipo arrependimento, vida e morte, a história seguirá a protagonista Frieren, garota da raça elfo que no passado aliou forças com 3 heróis para derrotarem o rei do mal.

Após 10 anos de batalha eles vencem e então seguem os próprios caminhos. Mas, devido sua raça, Frieren envelhece lentamente sendo obrigada a testemunhar a morte dos amigos nas décadas seguintes.

Um deles antes de falecer deixou uma aprendiz humana para servir-lhe de companhia. As duas então iniciam uma longa jornada onde Frieren confrontará arrependimentos e oportunidades perdidas de construir laços mais profundos com os antigos companheiros.

O anime terá direção de Keiichiro Saito (dirigiu "Bocchi The Rock!"), roteiro adaptado por Tomohiro Suzuki (escreveu para "ACCA"), design de personagens de Reiko Nagasawa (desenhou para "Takt Op. Destiny") e trilha sonora de Evan Call (compôs para "Violet Evergarden").

Frieren conquistou os prêmios Manga Taisho e Tezuka Osamu em 2021.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGENS ANTERIORES

葬送のフリーレン - Frieren: Beyond Journey's End - Frieren at the Funeral