Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Bastard!! Ankoku no Hakaishin chegará ao streaming em 31 de Julho.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.
 
Bastard!! Ankoku no Hakaishin 2, バスタード!! 暗黒の破壊神 2, Bastard‼ Heavy Metal, Dark Fantasy 2
A equipe responsável por Bastard!! Ankoku no Hakaishin apresentou hoje um novo trailer da 2ª temporada, que chegará ao streaming em 31 de Julho de 2023

A sequência terá 15 novos episódios entregues em formato ONA (Original Network Animation). Isto significa que todos eles devem estar disponíveis na mesma data.

A continuação abordará o arco Hell's Requiem se passando dois anos após os eventos da Season 1 exibida em 2022.
 
Com 30 milhões de cópias vendidas o mangá original de Kazushi Hagiwara data de 1987, sendo publicado até 2010 quando entrou em hiato por tempo indeterminado. Uma primeira tentativa de anime rendeu 6 OVAs lançadas entre 1992 e 1993 pelo estúdio AIC.

Mesclando ecchi, comédia pastelona e fantasia sombria a história segue o personagem Dark Schneider, mago sombrio e ultra poderoso que um dia ameaçou a paz do mundo.

Após a grande guerra um selo foi colocado nele enquanto bebê entretanto Schneider conseguiu ressurgir 15 anos mais tarde. Aqueles que já o viram dizem que ele é arrogante e mulherengo não temendo ninguém exceto a jovem Yoko.

A sequência deve manter a direção geral de Takaharu Ozaki (dirigiu "Goblin Slayer: Goblin's Crown"), roteiro de Yousuke Kuroda (escreveu para "Boku no Hero Academia") e design de personagens de Sayaka Ono (ela desenhou para "Cross Ange").

Na dublagem Dark Schneider tem voz de Kisho Taniyama, Yoko é interpretada por Tomori Kusunoki, Gara é dublado de Hiroki Yasumoto e Arshes tem voz de Yoko Hikasa.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
VOLUME 1 DO MANGÁ
 (1987)

バスタード!! 暗黒の破壊神 - Bastard‼ Heavy Metal, Dark Fantasy