Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Moscow 2160 ganha primeiro volume impresso. Light novel/mangá é do mesmo autor de Goblin Slayer.

モスクワ2160, Moscow 2160
Moscow 2160 é uma light novel de ficção e ação cyberpunk escrita por Kumo Kagyuu, autor lembrado pela série "Goblin Slayer".

A novel receberá o 1° volume impresso dia 25 de Maio de 2023 junto ao exemplar inicial do mangá desenhado por Koutaro Sekine.

Como o título denota a história se passa na cidade de Moscow durante o ano 2160 d.c.. Nesta linha do tempo fictícia a guerra fria entre Rússia e Estados Unidos já se estende por 200 anos com baixas e ataques violentos ocorrendo a todo momento.

Daniel Kuragen (Danya) é um agente russo prestes a encontrar-se com aliados em um bar onde receberá sua próxima missão. O objetivo é eliminar Igor, fora da lei que após a morte foi transformado em um ciborgue altamente blindado e perigoso.

Mas eles são dedurados e antes que pudessem agir sofrem um ataque surpresa de Igor que elimina quase todos no local. Daniel entretanto não está disposto a morrer naquela situação pois Stasha, sua bela companheira, o aguarda em casa.

A novel é ilustrada por Noboru Kannatsuki (desenhou para "Goblin Slayer") e publicada pela SB Creative. A versão mangá tem distribuição da Square Enix.

* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
LIGHT NOVEL
(Volume 1)
モスクワ2160, Moscow 2160
MANGÁ
(Volume 1)
モスクワ2160, Moscow 2160

モスクワ2160, Moscow 2160