Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Medalist receberá anime. História cômica e inspiradora acompanhará garota tentando seguir carreira na patinação artística.

Medalist Anime, アニメ メダリスト
Um anúncio oficial de produção confirmou hoje que o premiado mangá Medalist, escrito e desenhado por Tsuru Maikada, receberá adaptação para anime.

Sem mencionar previsão de estreia a notícia veio junto as primeiras imagens com website e twitter já levantados.

O anime terá produção do estúdio ENGL com direção geral de Yasutaka Yamamoto (dirigiu "Aharen-san wa Hakarenai"), roteiro de Jukki Hanada (escreveu para "Boku no Kokoro no Yabai Yatsu") e design de personagens de Chinatsu Kameyama (foi diretora de animação em "Hataage! Kemonomichi").

Tendo uma boa mescla entre drama e comédia Medalist contará a história de Tsukasa Akeuraji, homem de 26 anos que apesar do grande talento começou muito tarde na patinação artística, fato que prejudicou profundamente sua carreira.

Certo dia ele encontra a pequena Inori de apenas 10 anos. Garota com talento incomum embora tenha vários problemas sendo rejeitada na escola pelas notas baixas.

Quis o destino que a mãe de Inori a levasse até o clube onde Tsukasa auxilia a jovem Hitomi Takamine, sua ex-parceira de patinação. Mais uma vez impressionado com o talento da garotinha, ele candidata-se para treiná-la.

O mangá teve início em 2020 e ganhará o 8° volume no próximo dia 23 de Maio. A obra figurou em 1° lugar na premiação Next Coming Manga Award de 2022 e ganhou o 68° Shogakukan Manga Award agora em 2023.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
Medalist Anime, アニメ メダリスト
COVERS DO MANGÁ

Fontes: Website OficialTwitter OficialAnime!Anime!

Medalist, メダリスト